Motorista que morreu no acidente na rodovia SP-264 morava em São Paulo

Edmilson S. Silva / Foto reproduzida do Facebook.
A polícia localizou os familiares de Edmilson Santos da Silva, 38 anos, morto na noite desta segunda-feira (25) em um acidente na rodovia Francisco José Ayub, a SP-264. Ele conduzia um Chevrolet Celta quando, por motivos ignorados, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com um caminhão que vinha no sentido contrário (leia aqui).

Segundo a polícia, familiares de Edmilson compareceram na delegacia para reconhecimento do corpo e para os procedimentos formais para a liberação para o velório e sepultamento.

Edmilson era solteiro e residia no bairro Americanópolis, zona sul da Capital e, segundo os familiares, ele saiu de casa por volta das 10h da manhã dizendo que iria levar o carro em uma oficina mecânica no Bairro Jabaquara e não retornou. A família só ficou sabendo do seu paradeiro na madrugada desta terça-feira, quando foram avisados do acidente.

Segundo as informações, Edmilson estava de férias na empresa em que trabalha e os familiares não sabem informar o que ele fazia nessa região, já que eles não têm familiares ou amigos por aqui.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Espero que a policia investigue o caso estranho uma pessoa ir ao bairro vizinho e parar em outra cidade.Tem criminalidade envolvida por ai . Justiça.

Postar um comentário

PUBLICIDADE