Nos pênaltis Estrela FC vence o Horti Super e está na final do Campeonato Municipal

Julio pegou um pênalti, marcou o seu e garantiu o Estrela na final.
Com enormes dificuldades, o Estrela FC venceu, nos pênaltis (3x1), o Horti Super e é a primeira equipe classificada para a grande final do 20º Campeonato Municipal de Futebol.

O jogo foi de baixíssimo nível técnico, com muitas trombadas, excessos de passes errados e chutões. Os goleiros não fizeram nenhuma defesa difícil durante todo o jogo. Com exceção de um chute na trave para cada time, no primeiro tempo, e uma cabeçada pra fora do Horti Super, no finalzinho do segundo tempo, o jogo não teve emoção.

Para se ter uma idéia do nível do nosso futebol, o Estrela, jogando em seu campo (estádio Macalé), começou o jogo com um jogador a menos, completando os 11 em campo apenas aos 15m do primeiro tempo, com a entrada do volante Fabinho Bonifácio.

Na metade do segundo tempo, quando o Horti Super tentava um feito histórico, derrubar o Estrela, em seus domínios, e avançar a final da competição, Elvis cometeu uma falta, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixado o time com um jogador a menos. Mesmo assim quem levou mais perigo a meta adversária foi o Horti Super.

Ao final da partida o placar fez juz ao que os jogadores produziram em campo: 0x0.

Como era semifinal, a decisão da vaga foi disputada nas cobranças alternadas da marca do pênalti. Daí os jogadores se superaram. Das cinco cobranças, o Horti Super chutou duas pra fora, uma foi na trave e outra foi defendida pelo goleiro Julio (Estrela). Já o Estrela errou apenas uma, das quatro cobranças. Ao defender um pênalti e converter a sua cobrança, o goleirão Julio foi o herói do time do Estrela FC. Placar de 3x1, nos pênaltis.

Outra semifinal e final
Nesta sexta-feira, 15 de novembro, as 18h30, no estádio municipal José Eugênio Pereira, acontece a outra semifinal entre as equipes do EC Jardim Nova Pilar (Vila) e Transcarvalho FC. Quem vencer fará a grande final no domingo (17) às 16h contra o Estrela, também no estádio municipal.

A realização da competição, que reuniu18 equipes, é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE