Rapaz é detido por porte de entorpecente e outro por embriaguez ao volante

Um rapaz foi autuado neste domingo (03) acusado de porte de entorpecente e resistência a abordagem da Polícia Militar.

Segundo a PM, o rapaz foi visto em atitude suspeita na região dos boxes de lanches na Avenida Antonio Lacerda, Jardim Nova Pilar. Ao perceber que seria abordado, o rapaz se abrigou no banheiro e jogou o entorpecente no vaso sanitário e deu descarga, mas um dos pinos de cocaína caiu no chão e foi apreendido pelos policiais cabo Batista e soldado Oliveira.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz resistiu à prisão, mas foi algemado e conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte de entorpecente e resistência e, após, liberado.

Embriaguez ao volante - Enquanto a ocorrência de porte de entorpecente era apresentada na Delegacia, um amigo do rapaz chegou em um veículo VW Gol, em alta velocidade e freou bruscamente em frente ao Destacamento da PM.

Por causa da direção perigosa, o homem foi abordado pelos policiais que perceberam que ele estava embriagado, o que foi comprovado por um médico da Santa Casa.

O delegado de plantão, Dr. Irani S. Barros, autuou o homem em flagrante, por embriaguez ao volante, e arbitrou uma fiança de R$ 700, que foi paga pelo acusado que, assim, responderá o inquérito em liberdade. Por determinação do delegado, o veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

e a bruxa ta solta na cidade sem lei (pilar do sul ) embriagues no volante tem varias modalidade de fianças menos punição

Anônimo disse...

ta feio amigo um se envolve em acidente na santos Dumont paga 280,00 reais e sai dando risada um atropela um trabalhador que estava voltando pra casa depois de um trabalhado e atingido por panaca que tava bêbado e atuado em fragante e paga fiança e sai pra mim que sou leigo fragante não tem fiança deste que comprovado

Anônimo disse...

isso é em todo lugar,cadeia=pobre,liberdade=$$,tenho vergonha por ser brasileiro,merda de pais que em tudo anda no reverso

Anônimo disse...

me responda uma coisa se for pego com droga não e cadeia? mas estou aliviado de não ter lido que foi liberado por F F F F F ????????????????????????

Anônimo disse...

Vixx... as pessoas estão perdendo completamente o respeito às leis em vigor e até pelas autoridades da PM imagina se não colocar um fim nessa bagunça o que será que vira esta cidade?? tem que prender mesmo, e fazer valer a Lei e ordem na cidade.

Postar um comentário

PUBLICIDADE