Acusado de dupla tentativa de homicídio em Itaquá e se entrega à PM em Pilar do Sul

Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Pilar do Sul na tarde da última sexta-feira (29). Um homem foi até o destacamento da PM e relatou que estava sendo procurado pela justiça e que queria se entregar.

Inicialmente os policiais estranharam o fato, incomum para quem é foragido da justiça, e, após consultar o sistema, confirmaram que, de fato, o homem era procurado da justiça acusado de dupla tentativa de homicídio cometido no ano de 2009 no município de Itaquaquecetuba, na grande São Paulo.

Segundo o processo, depois de se envolver em uma briga de bar, o pernambucano Irailton Braga de Almeida, 49 anos, foi até sua casa, se armou com um revólver e voltou para tirar satisfações com a vítima. Ele disparou vários tiros, sendo que um deles atingiu o seu desafeto e outro a sogra da vítima.

No dia nove de maio de 2013 Irailton Braga de Almeida foi submetido a julgamento pelo Tribunal do Juri e, segundo o processo, mesmo intimado, não compareceu ao julgamento e foi condenado, a revelia, há 6 anos e 8 meses de reclusão, em regime inicial fechado.

Aos policiais, Irailton relatou que possuía uma espingarda em sua residência, no Jardim Cananéia. Os PMs Luciano e Perin foram até lá e localizaram a arma e cinco munições.

Conduzido a delegacia, Irailton, além de ser procurado da justiça, também foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo e recolhido a cadeia local.

Arma e munições apreendidas / Foto: Divulgação/Polícia Miltiar.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE