Bandidos roubam postos de combustíveis e incendeiam o carro da vítima

As polícias militar e civil tiveram muito trabalho durante a noite e madrugada desta terça-feira, 31, em Pilar do Sul, após uma sequência de três roubos, um estupro e um incêndio criminoso de um veículo que havia sido roubado de uma mulher no Jardim Nova Pilar.

A série de crimes teve início por volta das 23h, quando uma mulher foi surpreendida por dois ladrões encapuzados e armados com revólveres (leia aqui) que levaram o seu carro, um Chevrolet Classic, no Jardim Nova Pilar.

Na sequência, já por volta de 1h, um elemento alto e magro, armado com um revólver e com uma camiseta cobrindo o rosto, rendeu o frentista do Auto Posto Carvalho II, na avenida Dom Lucio A. Souza, e roubou R$ 350 que havia no caixa e fugiu.

Por volta de 2h, dois bandidos, armados com revólver e com tocas ninjas cobrindo o rosto, em um veículo Chevrolet Classic, renderam o frentista do Auto Posto Garcia, na avenida Miguel Petrere, e roubaram R$ 400 e fugiram pela avenida Pe. Benedito Mariano, sentido Sarapuí.

Enquanto a ocorrência dos roubos eram apresentadas na delegacia, a polícia recebeu a informação que havia um carro se incendiando na avenida Pe. Benedito Mariano, Jardim Nova Pilar. A polícia foi até o local e constatou que, provavelmente, o carro era o mesmo roubado da mulher, no Jardim Nova Pilar, e que haviam sido utilizado no roubo ao Posto Garcia. O carro foi completamente destruído pelo fogo.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia Civil de Pilar do Sul, que vai investigar os roubos. Ninguém foi preso.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

nosso governador, prefeito,nossos comandantes das polícias, será que ainda não perceberam,que nossa cidade cresceu,e com isso a criminalidade também cresceu se que não esta na hora de aumentar o efetivo da policia para que possa tentar diminuir esses criminalidade?

Anônimo disse...

Lamentavel ... Estamos coagidos ja na cidade... Revolta... Q os ladroes queimem no inferno vao pagar da pior forma possivel em nome de Jesus...amem

Postar um comentário

PUBLICIDADE