Ajudante morre em acidente de caminhão de Pilar do Sul na Raposo Tavares

Foto: Sergio Ratto - Ipanema Online / Jornal Ipanema.
O ajudante Roberto Vieira Diniz, de 26 anos, morador no Jardim Campestre, em Pilar do Sul, morreu em um acidente envolvendo três caminhões no início da manhã desta sexta-feira (13) na rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba. O acidente aconteceu por volta das 5h na altura do km 98, sentido São Paulo.

Segundo a polícia, o acidente teria acontecido por causa de uma perua VW Kombi que era empurrada na pista, provavelmente com algum defeito. Após o acidente o motorista se evadiu do local, com a Kombi, e não foi identificado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, um caminhão reduziu a velocidade para desviar da perua Kombi, outro caminhão foi ultrapassá-lo e também reduziu a velocidade. O caminhão Volvo, da empresa Pilar Cereais, de Pilar do Sul, que vinha atrás dos outros dois, não conseguiu reduzir a velocidade a tempo e se chocou contra a traseira do segundo caminhão.

Roberto Vieira Diniz ficou preso as ferragens e faleceu no local. O condutor do caminhão, Wanderson Bruno Aparecido Eggert, 24 anos, teve ferimentos leves.

Foto de Sergio Ratto - Ipanema Online / JORNAL IPANEMA DE SOROCABA

Tags: ,

Sérgio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTb 51.754/SP

2 comentários

  1. que triste.por imprudencia de outros os trabalhadores morrem...eu conhecia a vitima desde pequeno ele e seus irmaos brincavam sempre na praça gabriel valio quando eramos crianças.

  2. Nos lamentamos muito isso pork ele tva mudando a vida dele tva seguino a vida dele

ATENÇÃO: NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, COM CONTEÚDOS CALUNIOSOS, OBSCENOS E QUE, DE ALGUMA FORMA, DESRESPEITE A LEGISLAÇÃO EM VIGOR, OU QUE NÃO TENHAM RELAÇÃO DIRETA COM A REPORTAGEM... DÊ SUA OPINIÃO COM RESPONSABILIDADE!