Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Papa João XXIII


Por volta das 18h deste sábado, 28, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na avenida Papa João XXIII, em frente a Garagem Municipal, envolvendo um automóvel VW Gol e uma motocicleta Honda.

Segundo a polícia, o motorista do Gol, ao fazer um retorno, teria feito avançado a preferencial, causando a colisão com a motocicleta. Com ferimentos leves, o motociclista foi socorrido à Santa Casa e passa bem.
A moto ficou presa à lateral do Gol / Fotos: Sérgio Santos/BSS.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. O TRÂNSITO EM PILAR DO SUL ESTÁ FICANDO COMPLICADO ....RUAS ESTREITAS COM MÃO DUPLA ...POUCA SINALIZAÇÃO DE CONTROLE E ORIENTAÇÃO E FOLGA DE MUITOS MOTORISTAS ESTACIONANDO EM ESQUINAS E EM FILA DUPLA. A ENGENHARIA DE TRÂNSITO TEM QUE TRABALHAR MUITO.

    ResponderExcluir
  2. AI SEM FALAR AQUELES MOTORISTAS QUE NÃO USAM SETA PARA FAZER ESQUINAS E ´SO PORQUE ESTÃO EM CARROS DE LUXO AXA QUE PODEM TUDO FALAR AO CELULAR AO VOLANTE NÃO USAR CINTOS E AI AUTORIDADES VAMOS FISCALIZAR MAIS CADE AS LEIS

    ResponderExcluir
  3. E tambem a falta se educação dos motoristas de carros que falam que os motoqueiros nao respeitam

    E so para e pensar um pouquinho
    Ninguem gosta de se machucar
    E em una batida de moto com um carro que vai sai perdendo nessa sempre e o da moto
    Por isso vamos respeitar mais

    ResponderExcluir
  4. Fora as imprudências as fotos deixam visível outros problemas que são os buracos na pista, pilar do sul esta intransitável !!!!

    ResponderExcluir