Dupla rouba motocicleta e um deles é preso pela PM na SP-264

Delegacia de Pilar do Sul / Foto: arquivo/BSS.
Uma dupla de assaltantes, um deles menor de idade, assaltaram e roubaram um motociclista na noite de deste domingo (01) na rotatória das rodovias SP-264 (Pilar/Salto) e SP-250 (Pilar/Piedade), próximo ao Auto Posto Rugine, em Pilar do Sul.

A vítima relatou que foi surpreendido pelos assaltantes que estavam em outra motocicleta. Um deles lhe apontou uma arma e o obrigou a parar. Sem opção, a vítima entregou a sua motocicleta Honda CG Fan 125. Um dos meliantes tomou a direção do veículo e ambos fugiram sentido Salto de Pirapora, pela SP-264.

A Polícia Militar de Pilar do Sul foi acionada e comunicou a ocorrência à PM de Salto de Pirapora, que veio no sentido contrário e, próximo ao Pesqueiro Tonhão, no Bairro da Ilha, conseguiu deter um dos ladrões, um adolescente de 16 anos, em poder da motocicleta furtada. O outro bandido conseguiu fugir.

O adolescente, que reside em Salto de Pirapora, portava um revólver calibre 38. Ele foi conduzido a delegacia e, após, recolhido à Fundação Casa, que abriga menores infratores, para ser submetido a medidas socioeducativas.

A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia em Pilar do Sul.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE