Engavetamento de três veículos complica o trânisto na Miguel Petrere

Um engavetamento envolvendo três veículos interrompeu por cerca de 30 minutos o tráfego no sentido centro-bairro na Avenida Miguel Petrere, na Santa Cecília, no final da manhã deste domingo, 22. O acidente aconteceu próximo ao semáforo do cruzamento da Rua José Piloto.

Segundo informações de testemunhas, quando o semáfaro fechou, um veículo VW Gol, placa de Pilar do Sul, e uma Van, placa de São Caetano do Sul, diminuiram a velocidade para parar, mas o motorista de caminhão graneleiro, placa de Pilar do Sul, de uma empresa de cereais, não conseguiu parar a tempo e se chocou contra a traseira da Van que, por sua vez, se chocou contra o Gol, que estava a sua frente.

Houve um princípio de desentendimento sobre a causa e o responsável pelo acidente e a Polícia Miltiar foi acionada e compareceu ao local, junto com o Departamento de Trânsito, para acalmar os ânimos, sinalizar e desubstruir a via e registrar o boletim de ococrrência.

O trânsito ficou lento também no sentido bairro-centro, por causa dos curiosos, e dificultou para quem queria entrar, ou sair, de um hipermercado em frente ao local do acidente, já que o trânsito foi desviado na Rua Joaquim das Neves Lobo.




No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

e no final das contas quem foi responsabilizado pelo ocorrido ?

Anônimo disse...

eu ne claro olha que estava na minha casa

Anônimo disse...

Esses caminhoneiros, andam que nem loucos com esses caminhoes no centro da cidade. Falta de educação de transito.

GUILLE disse...

kkkkkkkkkk que piada todo mundo despreparado ,motoristas e policia ainda bloquearam a avenida para aumentar mais o caos vê se pode isso e isso nao foi acidente e sim barberagem o povo de pilar adora um barulho barberagem sem vitima nao poderia segurar os veiculos no local e sim apresentar a ocorrencia na delegacia....ou na policia militar mesmo acredito que ficaram mais de 30 minutos lah que show ridiculo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE