Ex-presidiário é preso em flagrante acusado de estuprar a cunhada

O acusado está preso na delegacia de Pilar do Sul.
FOTO: ARQUIVO/BSS.
Um ex-presidiário de 34 anos foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria cunhada durante a noite e madrugada desta terça-feira, 31, em Pilar do Sul.

Segundo a vítima, por volta de 22h de ontem, o cunhado foi até a sua residência e percebeu que ela estava sozinha. Logo depois ele voltou e, armado com uma faca, disse que queria manter relações sexuais com ela. Como se recusou, a mulher foi arrastando pelos cabelos até o quarto onde foi estuprada.

Segundo a vítima, o estuprador a estuprou diversas vezes e deixou a residência só por volta de 1h, quando ela foi até o destacamento da Polícia Militar e relatou o ocorrido.

Os policiais, soldados Donizete e Garcia, foram até a residência do acusado e o localizou tranquilamente dormindo, ao lado da esposa, que não sabia de nada, e o deteve.

Na delegacia, o acusado, que já tem passagens por tentativa de estupro, roubo, furto, porte de drogas, estelionato e porte de ilegal de arma de fogo, alegou que tinha utilizado drogas (crack) e que não se lembrava de nada. Ele se recusou a prestar depoimento, se reservando o direito de falar apenas em juízo. Ele foi autuado em flagrante, pelo delegado Milton Andreoli, e recolhido a cadeia local.

NOTA DA REDAÇÃO: O BLOG DO SÉRGIO SANTOS entende que a vítima de estupro não merece passar por mais um constrangimento, além do que o próprio ato em sí já a fez passar. E evita divulgar o nome do acusado, bem como suas iniciais ou da vítima, evitando que a vítima seja identificada. Por tanto, como forma de preservar a vítima, o BLOG DO SÉRGIO SANTOS, está omitindo o nome do acusado, que é familiar da vítima.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Menos um elemento na nossa sociedade... Parabéns aos Policiais e Delegado pelo ato de recolher mais um. Sabemos que cada dia aumenta mais a Criminalidade em nossa cidade.

Anônimo disse...

e associedade diz da mais uma chance eu tenho comigo não existe eis bandido tambem eis estrupadores

Anônimo disse...

A foto do estuprador e seu nome é essencial que seja divulgado, a fim de que possíveis vítimas possam identificá-lo e, assim, comunicar a autoridade policial, vide o caso do Biguá, após a divulgação mais um caso foi esclarecido, agora a vítima, esta sim deve ser poupada, não ser divulgado seu nome, iniciais e eventual parentesco com o acusado.

Anônimo disse...

Deveria ter prisão perpétua ou até pena de morte pra este miserável !

Sergio Santos disse...

Ao Anônimo da 12:38:
Entendo o seu ponto de vista, mas existem outras situações (na ocorrência) e minha OBRIGAÇÃO é evitar, ao máximo, o constrangimento de pessoas inocentes e da vítima. Errando ou acertando, essa é a linha de conduta que sempre adotei.

Mas a sua colocação é pertinente e agradeço pelo seu comentário e participação.

Postar um comentário

PUBLICIDADE