Grupo de 31 jovens e adolescentes foge da Fundação Casa em Sorocaba

Foto: Emidio Marques/Cruzeiro do Sul.
Um grupo de 31 internos da Fundação Casa 2, localizada no Bairro Aparecidinha, em Sorocaba, fugiu do local no início da tarde deste sábado, dia 28.

Até o momento, 16 jovens e adolescentes foram capturados e já estão na unidade, e outros 3 ainda deverão chegar ao local. Portanto ainda existem 12 deles foragidos.

A Fundação Casa se pronunciou, via assessoria de imprensa sobre o ocorrido, informando que até mesmo funcionários ficaram feridos, já que foram rendidos pelos adolescentes.

A movimentação começou por volta das 11h, quando o grupo de 31 internos, que almoçavam no refeitório do local, renderam os funcionários de plantão e iniciaram a fuga. Eles conseguiram subir na caixa d'água, de onde pularam para um terreno baldio, localizado ao lado da unidade. Eles correram pelos fundos desse terreno, que dá acesso a muitos sítios. Segundo informações coletadas no local, a intenção dos refugiados era se esconder nas casas dos moradores do entorno, porém como isso não foi permitido, parte deles foi capturada.

A maioria dos adolescentes que fugiram da Fundação Casa eram de Sorocaba. Os outros eram advindos de cidades como Itu, Boituva, Votorantim e Pilar do Sul. (Fonte: Cruzeiro do Sul).

Leia a notícia completa no site do Cruzeiro do Sul
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE