Homem é preso acusado de agredir a mulher no Jardim Vale Verde

Um homem foi preso pela Polícia Militar nesta segunda-feira (16) acusado de agredir a mulher dentro da residência do casal no CDHU Jardim Vale Verde, zona norte de Pilar do Sul, e por posse ilegal de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima acionou a Polícia Militar logo após o crime. Quando os policiais chegaram ao local encontraram a mulher com ferimentos no rosto, abdômen e pernas. Ela informou que as lesões foram provocadas por socos e chutes. A vítima ainda contou que o marido mantinha drogas escondidas dentro da residência. Os PMs fizeram vistoria na casa e localizaram porções de maconha.

A mulher foi levada ao pronto-socorro e passou por atendimento médico. O agressor foi levado à delegacia e autuado em flagrante acusado de violência doméstica (lei Maria da Penha) e posse de ilegal de drogas.

Foi arbitrada fiança de R$ 1 mil para que o suspeito possa responder o inquérito em liberdade, mas como o valor não foi pago o homem foi recolhido à cadeia local e está à disposição da Justiça.

Com informações do G1
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

E sempre a maldita fiança...

Anônimo disse...

Este crime deveria ser inafiançável e assim este vagabundo que bate em mulher ficar vários anos preso... é uma pena que as leis são de dar nojo !

Anônimo disse...

se ele arrumar milzao estara na rua...que vergonha..coitada da vitima que passa por isso e tem finalmente coragem de denunciar corre mais perigo se ele sair com mais raiva ainda.desse jeito a lei maria da penha nao resolve.

Anônimo disse...

ele ja esta na rua ele saiu no mesmo dia a mamae dele pago pra ele faze oq ne e a lei

Anônimo disse...

absurdo.a mamae ta errada nao e por que e filho que tem de apoiar nessas horas isso e covardia.e a mae da mulher agredida heim??e a vitima??

Anônimo disse...

alem d bater em mulher a menina ė d menor vagabungo porq n bate em homem..

Postar um comentário

PUBLICIDADE