Ladrões roubam trator e fazem sitiante refém em Pilar do Sul

Dois bandidos assaltaram um sítio no Bairro do Turvinho, zona rural de Pilar do Sul, na noite desta segunda-feira (09) e, após manter a vítima refén por cerca de duas horas, roubaram um trator Massey Fergusson vermelho, modelo 255, ano 2009.

Segundo o relato do sitiante o assalto ocorreu por volta de 19h30. Ele disse que trabalhava com o trator na sua propriedade quando surgiu os dois ladrões encapuzados e armados com revólver. Um deles tomou a direção do trator e fugiu do local enquanto que o outro o manteve refén por duas horas. Depois o segundo ladrão fugiu em uma motocicleta que havia deixado as margens da estrada.

Depois de libertado o produtor rural A.V.M. veio até a cidade e registrou a ocorrência diretamente no destacamento da Polícia Militar. Segundo o Boletim de Ocorrência o trator possui seguro.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

He pakaba ! naum se pode nem trabalha, kambada de vagabundo tratorista ningm quer ser ...

Anônimo disse...

Mais respeito com os tratoristas, pois são eles que trabalham no campo para produzir alimentos que abastecem a população urbana. Além do mais, a maioria da população pilarense concentra-se na zona rural da cidade, sem contar que a agricultura é uma das fontes que geram riqueza para a cidade de Pilar do Sul. Ser tratorista não é ser criminoso, mas sim, possuir o orgulho de ter uma profissão.

Anônimo disse...

Acredito que o principal assunto nesta noticia é a falta de segurança na zona rural de Pilar do Sul, quando as autoridades que são responsáveis diretamente por isso vão tomar alguma atitude..
Pois se um trabalhador ferir ou ate mesmo matar um bandido desse vai preso na hora mas se os bandidos roubarem o meio de trabalho e sustento de um trabalhador isso ninguém vai tomar nenhuma atitude ne autoridades, Sra. Prefeita - e vereadores que ganham o salario que esse trabalhador ajuda a pagar!!!
Ate quando!!! Autoridades se tiverem alguma respostas favor comunicar!!!!

Anônimo disse...

Amigo "Anonimo" acima, permita-me lembrar que os responsaveis pela Segurança Publica e a policia e pela Justiça e o Poder Judiciario, ou seja, tal incumbencia foge da esfera de atuaçao do Poder Executivo/Legislativo Municipal, a quem esta cobrando.

Anônimo disse...

Amigo anônimo que respondeu minha colocação sobre de quem é responsável...
acredito que se não for de plena responsabilidade dos poderes Executivo/Legislativo Municipal, mas com um pouquinho de esforço desses poderes acima, acredito que muita coisa pode mudar é só ter um pouco mais de vontade né meu amigo anônimo e honrar os salários que nos pagamos tudo pode melhorar, como saúde, segurança e educação.
Pois é meu amigo anônimo como vc esta falando que não é de responsabilidade dos poderes acima, porque os nossos nobres políticos prometem quando fazem suas campanhas eleitorais tudo isso acima, ou vc amigo anônimo não escutou isso nas campanhas eleitorais dos nossos nobres políticos de Pilar do Sul.
Senhores políticos é mais fácil por a culpa em outros poderes do que resolver alguma coisa ou pelo menos tentar né...

Anônimo disse...

vai intender ,não vi ninguém desrespeitar a profissão tratorista !!! ai ,ai , ai

Anônimo disse...

falto uma virgula no primeiro comentario ae pessoal ... desculpa

Anônimo disse...

Como ninguém desrespeitou a profissão de ser tratorista? Um individuo dizer "ninguém quer ser tratorista" é o mesmo que dizer que essa é uma das profissões mais baixas e insignificante que podem existir. A verdade realidade, é que as pessoas enxergam apenas o lado negativo da profissão, mas não capazes de enxergar o seu verdadeiro valor, aliás, valor esse que temos que ter uma grande consideração!
Eu na minha posição profissional, se rebaixassem a minha profissão, iria me sentir humilhada. Caro amigo(a) a questão é, se dissessem isso (o que foi mencionado no primeiro comentário) a respeito da sua profissão, você iria aplaudir e concordar?

Anônimo disse...

o tia jah foi explicado" falto uma virgula", intenda como quiser fui claro ?

Postar um comentário

PUBLICIDADE