Marceneiro morre em mais um acidente na rodovia SP-264

Foto: Eliane Rosa (na internet).
O marceneiro Márcio Alencar dos Santos, 39 anos, morreu em mais um acidente na rodovia João Leme dos Santos (SP-264), entre Sorocaba e Salto de Pirapora, após bater o seu carro, um VW Santana, contra um caminhão.

O acidente aconteceu no domingo (01) à tarde, segundo a polícia, após uma manobra de ultrapassagem feita pela vítima, que vinha em pista contrária.

O motorista Fábio Benedito Martins Ribeiro, 31 anos, dirigia o caminhão Ford Cargo, placas ENG-8148, de Pilar do Sul, trafegava no sentido Sorocaba-Salto de Pirapora, quando no km 110,6, próximo da UFSCar, foi surpreendido pelo VW Santana, placas ADR-5400, de Salto de Pirapora, que vinha no sentido oposto e acabou invadindo sua pista.

Com o impacto da colisão frontal, o carro, dirigido pelo marceneiro, capotou e seu condutor morreu no local. Uma viatura do Samu de Salto de Pirapora foi até o local, constatando o óbito da vítima.

Também consta na ocorrência que o caminhoneiro, na tentativa de evitar a colisão, freou e saiu para à esquerda, mas que mesmo assim não conseguiu desviar do carro que segundo ele teria invadido sua pista repentinamente.

A versão do caminhoneiro foi confirmada por uma testemunha, que vinha no mesmo sentido do Santana. (Fonte: Cruzeiro do Sul).

Foto: Gilson Tirolla/Tem Você
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

quantos acidentes...

Anônimo disse...

quanta imprudencia...

Anônimo disse...

nesse local tem até aqueles tijolos pra coibir as ultrapassagens mas o povo ignora e abusa, precisa ter mais amor pela vida.

Anônimo disse...

Como eu sempre digo: não é a estrada que mata(pois sempre falam que acidentes acontecem pela estrada não ser duplicada), o próprio homem se mata!!!Que eu saiba, nesse trecho, não se pode ultrapassar, ou estou enganada? Motoristas apressadinhos sempre se ferram e infelizmente, muitos levam outros que não tem nada a ver.

Postar um comentário

PUBLICIDADE