Motorista de Pilar do Sul é feito refém e tem caminhão roubado em Atibaia

Rodovia D. Pedro I, em Atibaia / Foto: Wikipedia.
Um motorista de caminhão identificado pelo prenome Sérgio, de 35 anos, foi roubado por integrantes de uma quadrilha especializada, no km 85 da Rodovia Dom Pedro I, no bairro Ponte Alta, em Atibaia-SP.

O caso aconteceu às 6h40 da manhã do dia 28 de novembro, mas só foi divulgado nesta sexta-feira (06) pelo site "O Atibaiense".

Os marginais levaram o caminhão Iveco, branco, placas de Pilar do Sul-SP, com documentos, cartões bancários e créditos, 4 folhas de cheques preenchidas no valor de R$ 1,5 mil, R$ 750 em dinheiro e um celular, com três chips.

A vítima foi mantida refém e liberada pelos marginais em uma estrada de terra que dá acesso a Jarinu. O motorista ficou quase 15 horas nas mãos dos bandidos

A vítima disse que trafegava pela Dom Pedro I, no sentido de Campinas, e no km 85 parou para fazer necessidades fisiológicas quando foi rendida por indivíduos que estavam em um Santana branco. A vítima disse que depois de dominada, colocaram um capuz em sua cabeça e foi levada dentro do Santana e liberada por volta das 21h, quando procurou pela polícia e narrou o ocorrido.

Toda a roupa da vítima foi levada no caminhão e apenas a CNH foi devolvida pelos marginais. (Fonte: O Atibaiense - www.oatibaiense.com.br)
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa

Postar um comentário

PUBLICIDADE