Pintor embriagado e sem CNH causa acidente com vitima na Nova Pilar

Um pintor de 29 anos não habilitado e embriagado causou um acidente que deixou ferido o seu irmão de 18 anos na madrugada desta quinta-feira, dia 19, Jardim Nova Pilar, zona oeste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta de 2h, o condutor trafegava pela rua Antonio Vieira Murat e quando adentrou à rua Acácio de Moraes perdeu o controle do veículo, um Ford Scort, e colidiu contra um poste de energia elétrica.

No acidente, seu irmão se chocou contra o parabrisa e sofreu afundamento craniano e diversas escoriações. Ele foi socorrido à Santa Casa e, com perda de memória, seria transferido ao Hospital Regional em Sorocaba.

O condutor, que sofreu ferimentos no rosto, alegou que foi fechado por outro veículo. Aos policiais ele admitiu que havia ingerido bebida alcoólica e permitiu que fosse submetido a exame clínico, que confirmou a embriaguez.

O homem foi autuado e responderá por embriaguez ao volante, por dirigir sem habilitação (CNH) e por conduzir veículo sem o regular licenciamento (CRLV), já que o veículo estava com o licenciamento vencido.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Emerson Janna disse...

Esse nem precisou de fiança...falo nada!!!

Anônimo disse...

Tem que ficar vários anos preso para aprender a lição !

Anônimo disse...

Jornalismo imparcial parabéns pelo trabalho Sergio !

Anônimo disse...

Muitos acidentes, ngm respeita as leis de transito !

Anônimo disse...

Chegando o final do ano agora é melhor a gente nem sair na rua pq oq vai ter de bebado dirigindo carro nao vai ser brincadeira nao.. Melhor sairmos das ruas, das calçadas, de tudo..pq com a nossa lei que é um verdadeiro fiasco..é melhor a gente se prender dentro das nossas casas. Absurdo

Anônimo disse...

E o irmão quem paga o pior preço! Affz meu que foda, concordo com o anônimo ai que nos diz pra precavermos de sair dos lares nessas datas festivas, é uma pena essas leis serem falhas, mas espero que, ao menos um dia, ela seja revisada e que possam dar novos intuitos a essas leis.

Postar um comentário

PUBLICIDADE