Prefeitura de Pilar do Sul abre concurso para contratação de professores


Secretaria de Educação / Foto: arquivo/BSS.
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul vai realizar, através do Instituto Integri Brasil, um concurso público para preencher, em caráter efetivo, 6 vagas em cargos de nível superior, sendo 2 para professor de artes, 2 para professor de educação física e 2 para professor de inglês.

O salário dos professores será de R$ 1.577,75 por jornada de trabalho de 30 horas semanais, e 5% das vagas serão para pessoas portadoras de deficiência.

Os professores interessados em participar do certame devem realizar sua inscrição pela internet, através do site www.integribrasil.com.br, entre os dias 30 de novembro e 16 de dezembro de 2013. O valor da inscrição é de R$ 40,00.

O concurso constará somente de provas objetivas, que serão realizadas no dia 19 de janeiro de 2014, em locais a serem ainda divulgados. Já os gabaritos das provas serão divulgados a partir das 13h do dia seguinte à sua realização.

O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. Para inscrições e informações clique aqui.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Comentar
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário