Transcarvalho vence Amigos do Juninho e é bicampeão municipal de futsal

TRASCARVALHO comemora o terceiro título no ano / Fotos: Sérgio Santos

A Transcarvalho Futsal venceu, de virada, o time do Amigos do Juninho por 3 a 2 e conquistou o título de campeão a 1ª divisão do XXVII Campeonato do Municipal de Futsal. A grande final aconteceu na última sexta-feira, 13, no Ginásio municipal de esportes Pedro Batista.

O jogo foi equilibrado e começou num ritmo muito forte, com a Transcarvalho pressionando, mas não conseguindo vencer a forte marcação adversária. Se aproveitando dos contra-ataques, com gols de Willian Bom e Diego, o Amigos do Juninho fez 2 a 0, logo no começou da partida. A reação da Transcarvalho começou em uma jogada individual de Douglinhas, ainda no primeiro tempo. Logo em seguida, em outra jogada individual, Rafa empatou o jogo: 2 a 2.

Sem suplentes a altura para substituir os atletas em quadra, os times sucumbiram ao cansaço e o ritmo de jogo diminuiu no segundo tempo. Quem se saiu melhor foi a Transcarvalho que marcou com Douglinhas, quase no fim do jogo. O Amigos do Juninho tentou reagir e partiu contudo em busca do empate, mas foi a vez da marcação da Transcarvalho se superar e impedir as investidas do adversário até o apito final dos árbitros Roberto Blauer e Nilvandro Parisi, ambos da LISOFUS (Liga Sorocabana de árbitros).

Este é o terceiro título que a Transcarvalho conquista em 2013, todos contra o Amigos do Juninho. O time ganhou a Copa dos Árbitros, o Torneio de Férias e, agora, o Campeonato Municipal, do qual se sagrou bicampeão.

Outras finais
Ainda na sexta-feira aconteceram outras quatro finais: Na segunda divisão o grande campeão foi o Pegue Noi, que venceu o Santa Cecília/Pinhalzinho por 3 a 1. O Estrela FC se sagrou campeão da categoria de veteranos ao vencer o Falcão Azul por 4 a 1.

Na categoria sub-15 (infantil) o campeão foi Ciro Box/CCBEU que derrotou o PFC-B por 8 a 2. O ABFC (Associação de Bairros Futebol Clube) foi o campeão da categoria sub-09 (fraldinha), vencendo a equipe da SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) por 3 a 2.

Na quinta-feira, 12, aconteceram outras cinco finais do XXVII Campeonato Municipal de Futsal. Na categoria sub-11 (pré-mirim) o campeão foi o ABFC que venceu a SELJ por 7 a 3. A SELJ deu o troco e venceu o ABFC por 4 a 1 e ficou com o título do sub-13 (mirim).

As mulheres também marcaram presença no torneio e o campeão foram as meninas do ABFC que derrotaram as rivais “Amigas Futsal” por 7 a 0. No sub-17 (infanto) o campeão foi a SELJ que venceu o Mac Max Tintas por 3 a 2. No sub-19 (infanto-juvenil) o campeão foi a Mac Max Tintas que devolveu a derrota e venceu a SELJ por 8 a 6.

PEGUE NOI, campeão da segundona / Fotos: Sérgio Santos
ESTRELA FC, campeão vetereno / Fotos: Sérgio Santos
Familia de Marcelo Piacitelli (Tancão) foi homenageada pelo Esquerdinha com o troféu de
vice-campeão veterano e uma camisa do time FALCÃO AZUL / Fotos: Sérgio Santos
SANTA CECÍLIA/PINHALZINHO, vice-campeão da segundona / Fotos: Sérgio Santos
A torcida compareceu em peso e lotou o ginásio / Fotos: Sérgio Santos
Amigos do Juninho e Transcarvalho / Fotos: Sérgio Santos
Equipes perfiladas em quadra / Fotos: Sérgio Santos
Torcida lotou o ginásio Pedro Batista / Fotos: Sérgio Santos
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE