Ajudante geral é assassinado com três tiros no Bairro Chapadão

Delegacia de Pilar do Sul / Foto: Blog do Sérgio Santos
O ajudante geral Josué Pedroso Ribeiro foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21) em uma fazenda as margens de uma estrada rural no Bairro Chapadão, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo a polícia o rapaz de 22 anos apresentava três perfurações provocadas por arma de fogo, provavelmente um revólver calibre 32. Os tiros atingiram o rosto, o tórax e o abdome da vítima. O homem estava com a calça abaixada e a camiseta levantada, como se estivesse sido arrastado. Além disso o mato estava todo amassado. A polícia acredita que o rapaz foi morto em outro lugar e removido para o pasto.

O rapaz, bem como sua motocicleta, estava desaparecido desde a noite do último domingo, quando foi visto pela última vez em bar no mesmo bairro.

Na manhã de hoje a família da vítima foi até o destacamento da Polícia Militar registrar o seu desaparecimento. Enquanto o boletim de ocorrência era elaborado outro familiar localizou o corpo do rapaz no pasto e sua motocicleta abandonada próximo ao corpo.

A polícia apurou que Josué Pedroso Ribeiro, que era solteiro e residia no Bairro do Alegre, teria se envolvido em uma discussão com outros dois homens no bar e que, depois disso, teria ido embora.

A equipe de investigação da Polícia Civil de Pilar do Sul, chefiada pelo delegado Milton Andreoli, já começou a trabalhar no caso, que foi registrado como homicídio.

Policiais no local onde o corpo foi encontrado / Foto: Blog do Sérgio Santos

Corpo foi encontrado num pasto as margens de uma estrada / Foto: Blog do Sérgio Santos

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

5 comentários:

Anônimo disse...

Passou o tempo que sítio era lugar de sossego , nos tempo de não temos paz em lugar algum, que pena ! Bares deveria ser proibida em bairro só traz gente ruim pessoas bebem de mais e fazem coisas desnecessária ! Dinheiro ganhado com tanto suor tantas coisas pra usarem "mais gasta em bares"

Marco Antonio disse...

Bar não trás nada para ninguém,me corrigem se estive erado bastante crime acontece em bar as pessoas não sabem a hora de para de bebe da nisso rapaz novo,por causo de uma discussão

Anônimo disse...

nao e o bar e sim a pessoa q frequenta ele nao sabe bebe e tira a vida de um ser humano eu conheciaa o rapaz ele nao era de brigaa

Anônimo disse...

Na igreja é o melhor lugar para um homem pai de família ou jovem frequentar. Independente de religião, em cada igreja se reza e ora pelo bem das pessoas.
Quando os homens se ajoelham para rezar e orar a Terra treme.
Os bares são fontes de renda para muitas famílias mas infelizmente alguns não são bons lugares para se frequentar, nem para quem trabalha nem para que consome álcool. Vamos rezar e orar para que essa família que vivem da renda da bebida consigam outra profissão, assim cada vez mais os bares que vendem bebidas alcoólica, principalmente as cachaças, vão diminuindo gradativamente. Rezar e orar não faz mal a ninguém. Ajoelhe hoje e faça a sua oração pelas famílias de Pilar do Sul e do mundo.
Para a família enlutada, força e bênçãos de Deus para superar essa tristeza profunda.
Para as autoridades pensem em não liberar mais alvarás para bares em Pilar do Sul e busquem melhorar a fiscalização quanto a ingestão de álcool pelos menores.

Anônimo disse...

Sergio bom dia

Já descobriram quem fez isso, ou será mais um crime que cairá no esquecimento!!!!

Obrigado

Postar um comentário

PUBLICIDADE