Aula inaugural da ETEC será ministrada na próxima quinta-feira

Angelo Paiotti e equipe da Secretaria de Educação.
 Foto: Secom/PMPS.
Será realizada na próxima quinta-feira (23) às 19h no auditório da Secretaria de Educação a aula inaugural da primeira turma do curso técnico em administração da Escola Técnica Estadual (ETEC) em Pilar do Sul.

No total serão 40 alunos que foram aprovados no vestibular realizado em dezembro, último. A Secretaria Municipal de Educação informou que no segundo semestre será realizado um novo vestibulinho para o ingresso de mais 40 alunos, totalizando 80 vagas da ETEC no município.

No último dia 10 de janeiro o vice-prefeito Angelo Paiotti (PTB), na condição de prefeito em exercício, assinou o convênio com o governo do estado e com o Centro Paula Souza, instituição pública de ensino mantenedora da ETEC, que formalizou a vinda de uma sala descentralizada da ETEC de Piedade-SP para Pilar do Sul.

A vinda da ETEC para o nosso município foi uma conquista da equipe da Secretaria Municipal de Educação que muito se empenhou junto o governo do estado. A próxima etapa será conseguir a instalação de uma sede definitiva da Escola Técnica Estadual, com diversos cursos, em Pilar do Sul.

A aulas da ETEC serão realizadas no prédio da escola Hilda Holtz Carvalho, das 19h as 22h, de segunda a sexta-feira. O curso tem duração de dois anos. (Fonte: Secom/PMPS).

Angelo Paiotti assinando o convênio com da ETEC / Foto: Secom/PMPS.
Angelo Paiotti com o governador Geraldo Alckmin / Foto: Secom/PMPS.
Angelo Paiotti e o secretário Beto Jordão com Laura Laganá, diretora superintendente do Centro Paula Souza
 Foto: Secom/PMPS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE