Bandidos mantém casal refém durante assalto no Jardim Sol Nascente

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil/Arquivo BSS.
Pelo menos três bandidos armados com revólveres tomaram uma residência de assalto e mantiveram um casal refém por cerca de meia hora na manhã desse sábado, 04, no Jardim Sol Nascente, zona leste de Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher saiu de casa e quando retornou, por volta de 9h20, estacionou o carro na rua e quando adentrou no quintal foi rendida por um elemento magro, aproximadamente 1,70m, branco, tatuado nos dois braços, armado com um revólver que ordenou que ela entrasse na cozinha, onde seu marido já estava refém. Os dois foram obrigados a deitar no piso e permanecer de rostos virados para o chão, sendo ameaçados pelos bandidos que avisaram: “se levantar a cabeça morrem”.

Enquanto um dos bandidos os vigiava, os outros dois vasculhavam a casa e recolhiam os pertencentes que interessavam. As vítimas ouviram um barulho de um carro sendo estacionado na garagem, para onde os bandidos carregaram os objetos e, depois, fugiram deixando os amarrados, um ao outro, pelos pés e mãos, com cardaços de sapatos.

Sem conseguir se desvencilhar das amarras, as vítimas gritaram por socorro e foram ouvidos por um vizinho que os acudiu e chamou a polícia, que ainda tentou localizar os bandidos, mas não obtiveram êxito.

Os bandidos roubaram diversos objetos, que as vítimas ainda não conseguiram descrever, entre eles dois televisores de 32 polegadas, um marca LG e outro Samsung, computadores, celulares, cheques, etc.

Se alguém souber de qualquer informação que ajude a localizar os objetos furtados e os autores do furto pode entrar em contato com a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou Disque Denúncia (181).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

que absurdo!pilar ta muito violento...nesse final de ano ficamos todos com muito medo pois muitos elementos sairam com a tal saidinha e muitos deles nao e para ver a familia e sim aprontar mais um pouco outro absurdo.nota se que nessas saidinhas ouve varios casos tambem aqui em pilar que ja foi uma cidade mais tranquila sera ela tao grande assim para nao dar para diminuir essa violencia que so vem aumentando...

Postar um comentário

PUBLICIDADE