Blog do Sérgio Santos se consolida como o maior portal de notícias de Pilar do Sul

Fundado em 22 de maio de 2010, o Blog do Sérgio Santos se consolida como o principal portal de notícia e informação de Pilar do Sul com 1.418.825 visitantes únicos e 4.830.758 page views (visualizações de páginas), ou seja, quase 5 milhões de textos lidos

Uma audiência sete vezes maior que o principal concorrente que, diferentemente do Blog do Sergio Santos, aborda fatos de toda a região e, mesmo assim, tem pouco mais de 720 mil page views e cerca de 449 mil visitas.

O Blog do Sérgio Santos fechou o ano de 2013 (veja gráfico abaixo) com 618.942 visitantes únicos (com média de mais de 51 mil visitas/mês e média de 1.696 acessos únicos diariamente) e 2.192.727 page views (visualizações de páginas), com média mensal de 182.727 page views e com mais de 6 mil textos lidos diariamente, em média.

O Blog do Sérgio Santos é fonte de informação de Pilar do Sul para os principais canais de comunicação da região, como TV Tem/Rede Globo, TV Sorocaba/SBT, TV Record Paulista, Jornal Cruzeiro do Sul, Bom Dia Sorocaba, Diário de Sorocaba, rádios e sites da região. 

O Blog do Sérgio Santos agradece a cada leitor e internauta que acessa o Blog e os anunciantes que ajudam a manter este trabalho, árduo e que requer integral dedicação, no ar.

NOTA DA REDAÇÃO: A estatística do blog é aferida pelo contador americano Site Meter e pode ser acessado por qualquer internauta, a qualquer momento. Para acessar as informações de tráfego e acesso ao blog e a estatística completa clique aqui.

Diferentemente de outros contadores, o Site Meter só conta acessos reais, sem inflar os números. Mesmo que um internauta acesse 20 vezes o Blog, no mesmo dia, o contador só registra 1 acesso, já que ele conta o IP (Internet Protocol) do computador, tablet, ou celular do internauta. 


ESTATÍSTICA 2013 DO BLOG DO SERGIO SANTOS, AFERIDA PELO SITE METER

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai sergio admiro muito seu trabalho Parabens

Anônimo disse...

e isso Sergio Parabéns .

Anonimo disse...

Só temos o seu Blog em Pilar só que gostaria que vc desse nomes aos bois , como na reportagem de estupro que houve dias atrás , concordo com vc temos que preservar a vitima , mas não preservar o bandido, o marginal , o covarde, etc...

Anônimo disse...

Parabéns

Postar um comentário

PUBLICIDADE