Caminhão roubado em Votorantim é abandonado em Pilar do Sul

FOTO: SÉRGIO SANTOS.
Um caminhão roubado na segunda-feira (20) em Votorantim foi localizado abandonado na noite de ontem (21) as margens da rodovia Francisco José Ayub (SP-264), km 136, no Bairro da Ilha, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo a polícia, bandidos armados com revólver renderam o motorista e levaram o caminhão Scania, placa BYE-6186/Votorantim e a carreta, placa BTS-9487/Tatuí, que estava carregado de ferro de construção. Depois de roubar a carga, os bandidos abandonaram o veículo no local.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária e registrada na delegacia de Pilar do Sul. O veículo foi recolhido ao pátio do Guincho Máximo para, posteriormente, ser restituído ao proprietário.

FOTO: SÉRGIO SANTOS
FOTO: SÉRGIO SANTOS
FOTO: SÉRGIO SANTOS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

7 comentários:

Anônimo disse...

Dica de matéria- ae Sérgio faz uma matéria pros motoristas sobre o cruzamento da creche, os motoristas que sobe da peixaria sentido central park param muito na frente la em frente a entrada e saída de veiculos do KAIKAN tem a faixa certa de parada mais ficou muito bagunçado ali o transito que deve ser melhor sinalizado para evitar transtornos com quem quer entrar e sair do kaikan. a tarde akilo ali vira um caos !

GUILLE disse...

AFFFF acho que temos que nos preocupar com outras coisas ,nao com tranzito de pilar qualquer ralada de carro ou ate mesmo quando arrebentam com cabos de semafaros ou telefone tem que publicar em bolg ou jornal ??? enquanto BANDIDOS deitam e rolam assaltando padarias,farmacias e outros.Sugiro uma de materia MAIS POLICIA NA RUA, MAIS ATENDIMENTO NO PRONTO SOCORRO,MAIS SEGURANÇA E TRABALHO ISSO SIM É MATERIA A BENEFICIO DO POVO PILARENSE.

Sergio Santos disse...

Em que mundo você vive, mister Guille????

Seguramente está no blog errado, porque aqui é publicado reportagens sobre os mais diversos assuntos do cotidiano pilarense... e a dica de reportagem sobre o cruzamento da creche é pertinente, sim... e porque não?

Você já foi numa reunião do CONSEG, expor suas opiniões e dar sua contribuição? ja foi numa reunião do conselho de saúde? já foi na Câmara acompanhar os trabalhos dos vereadores? lê o jornal do município, principamente as planhilhas contábeis, os decretos, leis e portarias?

E você, faz o que de útil pra sociedade, ms. Guille?... Por favor não venha falar bobagens, nem dar lição de moral em ninguém e, muito menos, tentar pautar este blog sobre coisas que ele já faz.

Anônimo disse...

Todo problema é problema para a cidade, desde o trânsito,saúde,educação e por ai vai, porque isso afeta a vida das pessoas, e se falei deste problema em si que é o trânsito é porque confio nas noticias e na repercussão que tem o blog do Sergio santos. o transito em si é uma das causas de grande stress por parte da população, isso porque pilar do sul é uma cidade pequena, esses pequenos erros como o da parada no semáforo sentido central parque se divulgado aos motoristas podem ser corrigidos evitando stress e deixar de prejudicar quem precisar entrar e sair do KAIKAN com seus veículos.
Opiniões tem que ser respeitadas, se você acha que não tem serventia guarde pra você GUILLE e vai fazer algo de bom pra sociedade, independente de qual forma for.

Anônimo disse...

ACONTECE QUE O CIDADÃO DE HOJE SÓ SABE COBRAR SEUS DIREITOS E NÃO SABE DOS SEUS DEVERES.
É COMO EU JÁ DISSE EM OUTRA REPORTAGEM AQUI DO BLOG DO SERGIO SANTOS!

Anônimo disse...

vai trabalha , vai cuida da sua vida ms ,guille,você não sabe oque fala,,,valeu sergio santos ,, foi bem colocada sua resposta ....

Anônimo disse...

Em geral, todas as faixas da cidade estão apagadas. Ali no kaikan é hiper complicado. A falta de educação no transito é absurda.

Postar um comentário

PUBLICIDADE