Ciclista fica ferido em colisão com VW Fusca no centro

FOTO: HENRIQUE PERIN.
Uma colisão entre um VW Fusca vermelho, ano 1968, e uma bicicleta deixou ferido um ajudante geral de 19 anos.

O ciclista disse que seguia pela rua D. Lucio Antunes de Souza quando, próximo ao Restaurante do Dinei, o Fusca virou bruscamente para a direita, sem dar tempo para ele frear, e o atingiu.

O condutor do Fusca, um homem de 46 anos, disse que deu seta para virar para a rua Cel. Moraes Cunha quando surgiu o ciclista ultrapassando pela direita e colidiu contra o seu veículo.

Uma ambulância foi acionada e socorreu o ciclista até a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. Uma viatura da Polícia Militar atendeu a ocorrência e atestou que as documentações do condutor e do Fusca estavam em ordem.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

e isso que acontece os ciclistas andao pela direita pela esquerda contra mao ultrapassao sinal vermelho pra eles nao eisiste preferencial ou nao preferencial e ninguem ve isso

Anônimo disse...

Qual o nome do ciclista

Anônimo disse...

agora fala que o fusca tanbem e culpado acho que ele estava descendo ne pilar do sul

Anônimo disse...

Não podemos julgar sem ter as certezas do fato ocorrido, mas vale ressaltar que a maioria dos ciclistas ignoram totalmente as leis de transito, acham que podem de tudo, mas tem que se tomar cuidado porque quem sempre vai sair perdendo nessa são eles próprios... e tem muitos motoristas também que não respeitam os ciclistas.

Postar um comentário

PUBLICIDADE