Comerciante é baleado durante assalto a supermercado no Bairro da Paineira

Fox  roubado em Votorantim e utilizado no assalto/Foto: BSS.
Um comerciante de 31 anos foi alvejado com um tiro disparado por ladrões durante um assalto ao seu supermercado na tarde desta sexta-feira (24), por volta de 16h, no Bairro da Paineira, zona rural de Pilar do Sul. O tiro atingiu de raspão a cabeça do comerciante que foi socorrido a Santa Casa, onde foi medicado e liberado. Os bandidos fugiram levando R$ 3 mil reais, um celular e câmeras de filmagem do estabelecimento.

As vítimas contaram que os dois elementos estavam encapuzados e, uns deles, armado com uma pistola cromada, equipada com silenciador. Eles chegaram ao supermercado em um veículo VW Fox preto e renderam o balconista e clientes, ordenando que todos fossem para os fundos do galpão e não reagissem. Em seguida se dirigiram ao escritório onde renderam o comerciante e queriam saber onde estava o cofre. Ao ser informado que não havia cofre, o bandido disparou contra o comerciante. Após pegar R$ 3 mil que havia no supermercado, o celular e a carteira do balconista, arrancar e roubar as câmeras de monitoramento, os bandidos fugiram no VW Fox.

A Polícia Militar foi acionada e transmitiu a informação para as cidades da região, realizou buscas, mas os bandidos não foram localizados. Pouco tempo depois, o VW Fox foi encontrado abandonado em uma estrada no mesmo bairro. Segundo a polícia, o veículo havia sido roubado de uma mulher na noite do dia anterior em Votorantim.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

pilar ta mto violento

Postar um comentário

PUBLICIDADE