Empresário morre afogado na represa da Usina Batista

Bombeiros foram ao local / FOTO: CEDIDA POR INTERNAUTA.
Um homem morreu afogado por volta de 11h deste domingo (12) na represa da Usina Batista, no Camping Rugine, Bairro Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.

Segundo apurou a polícia, o empresário do ramo farmacêutico Valdir Silvério Siqueira havia acabado de chegar ao camping e teria dito que só iria molhar os pés, mas entrou na água e começou a nadar. Segundo testemunhas, no meio da represa, Siqueira começou a se debater e afundou. Uma testemunha ainda entrou na água para ajuda-lo, mas ele submergiu e desapareceu.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram ao local. O corpo foi localizado por volta de 13h e removido para o Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba, para perícia.

Valdir Silvério Siqueira tinha 49 anos e era proprietário da Drogaria Siqueira, na avenida Antonio Lacerda, 251, Jardim Nova Pilar.

O local do velório e horário e local do seputalmento ainda não foram definidos.

O afogamento foi na represa da Usina Batista / FOTO: CEDIDA POR INTERNAUTA

Valdir Siqueira / Foto: Arquivo BSS
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

11 comentários:

Anônimo disse...

Noticia triste essa, poxa um homem bacana, amigo, gente boa mesmo..Vai fazer falta sentimentos pra familia.

Anônimo disse...

meus pesames a toda familia

Anônimo disse...

Pessoa que nem ele nao se.encontra tao facil por ai...obrigado por tudo valdir...voce vai fazer muita falta..descanse em paz meu parceiro...ass : juninho

wilson dos santos ribeiro disse...

que noticia triste num final de domingo acabei de chegar de salto de pirapora onde estava apitando fico sabendo meus pesames a familia a pessoas que sao unanimidade de companherismo e amizade descanse em paz amigo!!!!!!!!!! Wilson Ribeiro.

wilson dos santos ribeiro disse...

Ao chegar agora de Salto pirapora onde estava apitando recebi esta triste noticia perda de um cara muito especial um grande amigo descanse em paz DEUS dara força a familia neste momento tao dificil!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Morre uma grande pessoa , um ótimo ser humano sempre disposto ajudar todo mundo , grande colaborador de esporte pilarense , só tenho que dar meus pêsames a família do meu amigo Valdir e que ele vá em paz junto a Deus !

Erika Almeida disse...

Que aos braços do Pai você possa descanssar e por tda sua conquistas o qto você lutou,batalhou,assim cm sua humildade ajudando aqueles que necessitam de vc tenha certeza nos braços do pai vc e uma obra prima Deus cuida de vc descanse em Paz!!!!!!!!!Agradecimentos por tdo que vc foi Deus te abençoe em memória ficara para sempre

Anônimo disse...

QUANTA TRISTEZA,ONTEM MEUS FILHOS QUERIAM IR NADAR NA REPRESA EU PEDI PRA ELES NÃO IREM,GRAÇAS A DEUS ME OUVIRAM.

vigsat disse...

puxa vida que noticia triste,era uma grande pessoa, eu mesmo presisei dele varias vezes e ele sempre me atendeu.descanse em paz amigo

Anônimo disse...

Valdir;;;;;;;;;;; saudades irei sentir desse Homem q fez parte da minha vida...me fez sorrir...me fez feliz...nunca irei esquecer.....familia linda e maravilhosa.....sempre lembrarei de vc. sua;;pequenina.

Anônimo disse...

meu irmão obrigado por tudo que fez por mim,sei que vai ser dificil,mais espero ter forças para suportar,sei que está bem melhor que a gente,força para nosso irmão Ricardo,sei o quanto você e nossos irmãos amamos ele,descanse em paz,um dia vamos nos encontrar.valter siqueira

Postar um comentário

PUBLICIDADE