Janete sai de férias e Angelo Paiotti assume o comando da prefeitura por 13 dias

Prefeito em exercício Angelo Paiotti / Foto: Secom/PMPS.
O vice-prefeito Angelo Paiotti (PTB) assumiu na manhã desta segunda-feira (06) o comando da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, durante os 13 dias de férias da prefeita Janete Carvalho Paes (PSDB).

Justificando a necessidade de um período de descanso, depois de um ano de muito trabalho, a prefeita Janete assinou na última sexta-feira (03) o decreto nº 2.906/2014 que dispõe sobre a transmissão temporária do cargo ao vice-prefeito Angelo Paiotti, até o dia 19.

Nos poucos dias que ficará a frente da administração, o prefeito em exercício Angelo Paiotti disse que apenas pretende dar sequência ao bom trabalho da prefeita Janete, realizando os atendimentos a população, percorrendo as secretarias e as obras para acompanhar de perto os trabalhos.

“Eu e Janete estamos entrosado, porque trabalhamos em conjunto, com uma união muito forte, de modo que sei como está o andamento da prefeitura, em todas as áreas, então, é só dar sequência ao trabalho”, disse Paiotti, afirmando que durante os próximos dias vai manter a administração nos mesmos trilhos. “Com certeza, a condução será de forma tranquila e serena para que a prefeita goze de suas merecidas férias”, finalizou.

Fonte: Setor de Comunicação / Prefeitura Municipal de Pilar do Sul

Prefeito Janete transmitindo o cargo para Angelo Paiotti / Foto: Secom/PMPS.
Angelo Paiotti despachou e fez reuniões no gabinete, uma delas com o secretário Edson Batista (obras) / Foto: Secom/PMPS.
Angelo Paiotti recebeu as visitas dos vereadores Marcos Fábio (PDT) e Marquinho (PTB) / Foto: Secom/PMPS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE