Mais dois comércios também são assaltados em Pilar do Sul

Mais dois comércios foram alvo de assaltantes neste fim de semana em Pilar do Sul. Em apenas seis dias ocorreram, pelo menos, sete assaltos à mão-armada na cidade.

Um dos roubos aconteceu numa mercearia no bairro Santa Cecília na noite de sábado (04), por volta de 23h. A comerciante relatou à polícia que havia apenas um cliente e quando ela se preparava para fechar no estabelecimento surgiram dois elementos, encapuzados e armados com revólveres, e anunciaram o assalto. Assustada, a mulher começou a gritar e saiu correndo pela porta do fundo. Os bandidos foram até o caixa, subtraíram cerca de R$ 400 e fugiram. Abalada, a vítima não conseguiu descrever as características dos assaltantes.

O outro roubo aconteceu, logo em seguida, no início da madrugada de sábado (05), por volta de 0h20, a um trailer de lanches na avenida Miguel Petrere, também na Santa Cecília. O comerciante contou que, em companhia de um funcionário, fechava o estabelecimento quando surgiram três elementos encapuzados, todos trajando blusa preta, um deles armado com um revólver, e anunciaram o assalto. Depois de pegar a chave do carro do empresário e cerca R$ 1 mil, em dinheiro, eles fugiram a pé.

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Polícia de Pilar do Sul e toda a equipe de investigação está empenhada para esclarecer, além desses, todos os casos de roubos e furtos ocorridos na cidade nos últimos dias.
Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. Não dá para acreditar, esses roubos em Pilar do Sul, é um absurdo ;;;;;

    ResponderExcluir
  2. certeza q a violencia aumenta por causa das benditas saidinhas...

    ResponderExcluir
  3. O 190 DA POLICIA MILITAR NÃO ESTA FUNCIONANDO??? POR QUE? SOU COMERCIANTE E ONTEM QDO SUSPEITEI DE UM INDIVIUO NÃO CONSEGUI LIGAR NO 190!!! QUE ABSURDO ISSO!!!

    ResponderExcluir
  4. enquanto a lei beneficiar o criminoso e houver a tal "saidinha" , sempre haverá notícias assim ! a ignorância humana se supera a cada dia , infelizmente Brasil é Brasil .. lamentável , é dor de cabeça para os policiais , para os indivíduos de bem , para todos ! viva a insegurança , é triste isso ..

    ResponderExcluir