Motociclista quase colide com viatura da PM e é preso por embriaguez

Depois de quase colidir com uma viatura da Polícia Militar, um homem foi preso e atuado em flagrante acusado de embriaguez ao volante na noite desta terça-feira (21), por volta de 21h.

Segundo a polícia, o acusado trafegava pela rua Cel. Batista com uma moto Honda Titan com os faróis apagados e, devido ao estado de embriaguez, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e, ao convergir para a rua Santo Antonio, quando bateu na viatura da PM, que patrulhava a área central. Imediatamente os policiais miltiares Perin e Luciano abordaram o motociclista e perceberam o estado de embriaguez, que foi confirmado por um médico na Santa Casa.

Conduzido a delegacia, N.F.B., 43 anos, foi autuado em flagrante. O delegado Milton Andreoli arbitrou uma fiança de R$ 700, que não foi honrada pelo acusado, que foi recolhido a cadeia local onde permanecerá a disposição da justiça.

Além da prisão em flagrante, o homem foi multado em mais de R$ 3 mil reais, por dirigir embriagado, com o capacete quebrado, faróis apagados e não respeitar a sinalização de parada obrigatória, e tomou 28 pontos na Carteira de Habilitação (CNH).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

TOMÔÔ???? KKKKKK..... INFELIZMENTE A POPULAÇÃO TÁ TÃO SEM VERGONHA NA CARA...SÓ SABE CRITICAR E COBRAR SEUS DIREITOS, MAS NINGUEM SABE SEUS DIVERES,..... ISSO ACABA NEM FAZ COCEGAS DE UM VAGABUNDO DESSES, (PERDÃO DA PALAVRA)....QUANDO SAIR DA CADEIA ELE VOLTA A FAZER A MESMA COISA, PIOR AINDA! POR QUE VAI ESTAR SEM A HABILITAÇÃO....LAMENTÁVEL....MESMO ASSIM PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES PELA OCORRÊNCIA, TEM QUE FAZER COM QUE UMA PESSOA DESSA SINTA NO BOLSO, QUEM SABE ACONTECE UM MILAGRE E ACABA APRENDENDO A LIÇÃO!

Anônimo disse...

ainda bem que foi com aviatura da policia se não fosse o quase teria batido ( mas se fosse um veiculo particular tenho certeza que teria batido e o pinguço queria ter razão ei ficar muito valente e o proprietario ia te que bancar o conserto do carro e ia ve este merda pagar a maldita fiança e sai dando risada como todos devem lembrar do acontecido com o popular (botina ) que ate o dia de hoje esta se recoperando um abraço a voce meu amigo botina que deus continuen te abençoano

Postar um comentário

PUBLICIDADE