PM de Tapiraí prende dois homens com motos furtadas em Pilar do Sul

A Polícia Militar de Tapiraí prendeu em flagrante na noite de quarta-feira (22) Marcos Vinicius Mathias de Oliveira e Johnny Wallison Araujo Ferreira, ambos de 18 anos, acusados de receptação e recuperou duas motocicletas furtadas em Pilar do Sul.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de ocorrências de furtos em chácaras no Bairro Rio Bonito, zona rural de Tapiraí, e que os suspeitos morvam no mesmo bairro. Durante averiguação em uma chácara naquele bairro os PMs abordaram os dois suspeitos e encontraram no local três motocicletas. Eles alegaram que uma delas, que estava sem placa e com a numeração do chassi inelegível, teria sido adquirida em um leilão da Ciretran e as outras duas, que estavam com placas falsas, teriam sido adquiridas de um homem que se chama Carlos Henrique, mas não tinham documentos dos veículos.

O acusados Marcos Vinicius Mathias de Oliveira alegou que comprou as duas motos por R$ 1.650 e depois vendeu uma delas a Johnny Wallison Araujo Ferreira.

Ao pesquisar o chassi dos veículos, os policiais descobriram que as duas motocicletas haviam sido furtadas recentemente em Pilar do Sul. A outra moto, uma Yamaha preta, estava sem placa e com a numeração do chassi inelegível e foi apreendida para perícia.

As motocicletas furtadas, e que foram recuperadas, foram uma Honda CG Titan, azul, placa CVF-6841/Pilar do Sul e a outra uma Honda CG Fan, vermelha, palca DHD-0936/Pilar do Sul.

Os dois rapazes foram conduzidos a delegacia de Tapirái onde foram autuados em flagrante acusados de receptação, sendo arbitrada uma fiança de R$ 725, para cada um deles. Mas, como não conseguiram pagar, eles foram recolhidos a cadeia pública do município de São Roque-SP.

Marcos Vinicius Mathias de Oliveira e Johnny Wallison Araujo Ferreira / Foto: Divulgação/POLÍCIA MILITAR

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE