Polícia Civil prende em flagrante acusado de tráfico de drogas


O acusado foi preso pela Polícia Civil / Foto: Arquivo BSS.
A Polícia Civil prendeu na tarde de sexta-feira (24) Marcelo de Moraes Rosa, 32 anos, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida seis pedras de crack, embaladas em papel aluminio e prontas para a venda, e R$ 87 em notas míudas, configurando o tráfico de drogas.

Segundo o boletim de ocorrência, os investigadores Reinaldo e José Aparecido realizavam deligência pelo Bairro Campo Grande quando, próximo a praça Gabriel Válio, viram o suspeito entregar algo e receber dinheiro de um desconhecido. Como Marcelo Rosa já era investigado e haviam diversas denúncias que ele vendia entorpecentes, os policiais fizeram o retorno, o abordaram e encontraram com ele os entorpecentes.

O acusado confessou que estava comercializando crack que havia adquirido no Jardim Cananéia porque estava precisando de dinheiro e que aferia um lucro de 30% com a venda dos entorpecentes. Inteligente, Marcelo Moraes Rosa disse que não era usuário, apenas vendedor de drogas.

Na delegacia, ele foi autado em flagrante pelo delegado Milton Andreolli e recolhido a cadeia local.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Que a justica seja sempre feita... Parabens pelo trabalho maravilhoso.. Aqui se faz aqui se paga..porq os jovens de hj em dia entra nessa fria...isso so te leva ah dois caminhos ... Todos sabem ...

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos é mais um que vai passar uns tempos na cadeia, enquanto isso outros continuam por aí distribuindo drogas, e os playboyzinhos da cidade consumindo, depois vão tirar fotinho pra site se achando. Ha ha!

    ResponderExcluir
  3. Coloca as fotos dos criminosos Sergio assim a gente ve a cara dos malandros e fica esperto vai que eles saem logo da cela.

    ResponderExcluir
  4. Quer pega um monte de mulinha va na frente da Paloma, na frente das escolas, na praça central, na Gabriel Valio. Ta cheio desse merda na cidade. Ganha uns troquinho e acaba com a juventude. Parabéns soldados e devagarzinho vamo acacabando com as praga da cidade.

    ResponderExcluir
  5. Estão de parabéns os PM que prenderam , esses vagabundos deviam viver anos na cadeia.Bando de tranqueira, uma hra a casa cai seus vagabundos...

    ResponderExcluir
  6. Uma hra a casa cai msmo , mais logo a liberdade vai canta , ah e nao julgue ninguen hj pq todos teremos filho e assim vai ver oqe o futuro reservam a vcs . Ela eh longa mais nao eh perpetua !!
    LIBERDADE

    ResponderExcluir