Posto de combustíveis é assaltado pela segunda vez em uma semana

Posto foi assaltado duas vezes, em 10 dias / Foto: Arquivo BSS.
O Auto Posto Carvalho II, na Rua D. Lucio Antunes de Souza, Centro, foi novamente alvo de roubo na madrugada desta quinta-feira (09), por volta de 2h. É o segundo assalto sofrido pelo estabelecimento em pouco mais de uma semana. O primeiro aconteceu na madrugada do dia 31 de dezembro (leia aqui).

Segundo a polícia, o frentista foi surpreendido e rendido por um elemento encapuzado e armado com um revólver cromado. Sob ameaça, após roubar R$ 200 que havia no caixa e o aparelho celular do funcionário, o bandido fugiu a pé.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas, mas o bandido não foi localizado.

Desde a noite do dia 30 de dezembro, ocorreram, pelo menos, oito assaltos desse tipo em Pilar do Sul (leia mais aqui).

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia de Pilar do Sul informou que toda a equipe de investigação está empenhada para esclarecer os casos e prender os autores dos roubos e furtos ocorridos na cidade nos últimos dias.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

19 comentários:

Anônimo disse...

ai prefeito vamos montar a guarda municipal

Anônimo disse...

Esta precisando de mais segurança !!!!! Vamos ver se alguém toma alguma providência

Anônimo disse...

isso pode ser uma ideia boa sim anônimo ou melhor ainda sem custo pegar essas viaturas que ficam paradas na base da policia e colocar para fazer patrulhamento, mais sim patrulhamento e não ficarem parado no centro multando por causa de cinto de segurança o prefeito deveria fazer isso anonimo ...boa ideia não acha??????????

Anônimo disse...

Sempre foi a favor dessa ideia, GUARDA MUNICIPAL, não seria uma boa opção para o município ??

Anônimo disse...

Guarda municipal sem armamento não é guarda municipal o anonimo, é apenas mais dinheiro perdido, guarda armada podem ser implantadas apenas em cidades que tem número de habitantes acima de 100mil. Tem mesmo é que se trancar na casa, fechar os estabelecimentos as 20:00hrs, meter cadeados nas portas e janelas, cercas elétricas, alarmes, entre milhões de quesitos de segurança, lógico, é irônico essa minha escrita, porém de momento, com as nossas leis, que são falhas, é o mais apropriado a ser feito, triste isso, 8 assaltos a mão armada em menos de 10 dias, em uma cidade a qual já foi considerada "tranquilo e calmo para se morar", ficamos em uma situação lamentável, acusar prefeitos, vereadores, ou até mesmo a policia, não justificaria nada, eles fazem o que podem, pode parecer que não, mas existem limites de ações, e nessa questão, digamos que estamos todos de mãos atadas e com medo.

Anônimo disse...

salto de pirapora tem (45.000) habitantes e tem guarda municipal armada , nas ruas e comercio;

Anônimo disse...

Anônimo das 9:03 com estes seus pensamentos o certo é ir morar em uma ilha deserta para ter segurança .... Vivemos um momento em nosso País que não existe mais cidade calma e tranquila, e isso é culpa sim do governo de um modo geral, porque se o País tivesse leis duras e sistema prisional que funcione,educação de qualidade, investimento em saúde, não fosse estas taxas e juros que roubam todo nosso dinheiro e enche o bolso de político e banqueiro o País não teria toda esta violência, veja um País que nem o Japão que tem investimentos tem a menor taxa de criminalidade de todos, hoje mesmo eu vi uma noticia de um estuprador que a policia mobilizou 4.000 policias e 900 viaturas, helicópteros, barcos para prende-lo pois la estes crimes são raramente registrados .
tradução: O BRASIL É UMA VERGONHA, DA VERGONHA DE FALAR QUE É BRASILEIRO, ESTA CORRUPÇÃO VEM DESDE A ÉPOCA DE DOM PEDRO 1, SE NUNCA MUDOU NUNCA VAI MUDAR, MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NÃO MUDA NADA, TEM QUE TIRAR ESTE GOVERNO CORRUPTO NEM QUE SEJA NA BASE DA BALA .......

Anônimo disse...

Isso sim é resposta a criminalidade em um país de primeiro mundo.

http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2014/01/09/estuprador-perseguido-por-4000-homens-e-900-carros-e-detido-no-japao.htm

Anônimo disse...

Todos sabemos sem duvida que problemas de segurança é de nível nacional, tanto em Pilar do Sul ou outra cidade pequena, só vive o reflexo do país.O poder público não tem eficiência na educação base, para piorar quando um cidadão infringe a lei não é punido, vem com aquele discurso hipócrita de ressocialização, a fundação CASA por exemplo é temporada de férias para menores infratores.

Anônimo disse...

MAS PILAR DO SUL E SO DO CONTRA CIDADE VIZINHA TEM GUARDA MUNICIPAL ( SALTO DE PIRAPORA ARAÇOIABA DA SERRA PIEDADE ) MAS PILAR DO SUL TA ESPERANDO SARAPUI MONTAR AGUARDA MUNICIPAL PRIMEIRO

Anônimo disse...

Triste ver a cidade onde minha família mora, entregue a sorte.....

Anônimo disse...

ANONIMO DE 10:05, SE GOSTA TANTO DAS LEIS DO JAPÃO, SE MUDA PRA LÁ! AQUI AS LEIS SÃO FALHAS FOI O QUE EU DISSE, E IRONIZEI O FATO DA SEGURANÇA, NÃO DISSE A RESPEITO DE FALTAR COM RESPEITO A NINGUÉM NA MINHA POSTAGEM, E SIM COM O TOM DE QUE, CULPAR SEMPRE CULPAREMOS, MUDAR? TODOS QUEREMOS, MAS QUANDO CHEGAMOS NAS URNAS, LITERALMENTE CAGAMOS NOS VOTOS, DIZ EM REFORMA DE GOVERNO EM SUA POSTAGEM NÃO É? E VOLTAR OS TUCANOS QUE FIZERAM MERDA PELO NOSSO PAÍS? AO MENOS ESSA GESTAÇÃO IMPLANTOU COISAS AS QUAIS RECLAMAM, MAS QUE 75% DA POPULAÇÃO NÃO VIVE SEM, TAIS COMO OS "BOLSAS DA VIDA", E SE É TÃO RUIM ISSO, PORQUE AINDA ELES, QUE ESTÃO NO PODER, TEM A MAIOR PORCENTAGEM DE INTENÇÃO DE VOTOS? ACHO QUE É O PENSAMENTO HIPÓCRITA QUE MUITOS TEM QUE FAZEM COM QUE FIQUEMOS SEMPRE NA MERDA, SIM, MOBILIZAÇÃO, PARALIZAÇÃO, MANIFESTAÇÃO SÃO ATOS QUE PODEM MUDAR OS CONCEITOS, E O SEU MODO? CONTRA A VIOLÊNCIA E DIZENDO EM "METER BALA NELES", E AINDA QUER MUDANÇA? MUDE O SEU PONTO DE VISTA FERA, AI SIM POSTE ALGO QUE SEJA COMPATIVEL, E NÃO UMA IDIOTICE DESSAS, LEIS FALHAS, MUNICIPES FALHOS, SEMPRE.
SEM MAIS.

Anônimo disse...

Mais triste é saber que na hora que mais precisamos.... ninguem tá nem aí... e ainda tem coragem de dizer estar fazendo a sua parte!! Briga política nao é amor ao povo!!!! PILAR é pequena para tanto des cá so.... Pilar é grandinha de or ça men to

Anônimo disse...

O problema no Brasil é que cada vez mais nascem crianças sem perspectiva alguma de futuro. Crianças que nunca terão uma educação decente na vida, seja ela dos pais ou das escolas. Resumindo: o que falta mesmo nesse país é EDUCAÇÃO. O que me deixa mais pasmo é ver várias pessoas culpando políticos, policiais, por tudo, enquanto seus filhos estão por aí nas ruas usando drogas, cometendo delitos que eles mal têm ideia.

Anônimo disse...

O problema é que o mundo é governado pela familia ROTHSCHILD, o sistema capitalista não muda, se nao ganha PT ganha PSDB, nos EUA se nao ganha REPUBLICANOS ganha DEMOCRATAS entao o mundo sempre vai ser esta merda capitalista !

Anônimo disse...

Em partes concordo com o anonimo acima, mas se falta educação temos que cobrar de quem? Do PAPA? Não né? Dos políticos, então a responsabilidade maior vem de quem? Dos políticos, ou estou errado?

Anônimo disse...

Amigo acima: a primeira educação (e a mais importante, diga-se de passagem) vem dos pais. Quem devemos cobrar? A nós mesmos. Comece dando uma atenção especial ao seus filhos, lhe ensinem bons valores, que eu tenho certeza que já estará fazendo sua parte. Se os outros fizerem o mesmo, tenho certeza absoluta que teremos um excelente ponto de partida. Isso cria um ciclo vicioso, ou seja, teremos crianças que respeitam mais os professores, professores que ensinarão com mais amor....e por aí vai. Daí poderemos passar a cobrar dos políticos ou responsáveis (e teremos razão para tal) se tiver alguma coisa errada. O que não pode é a gente sempre querer jogar tudo nas costas dos outros. Achar que o professor é que tem que educar as crianças (sendo que algum de NÓS não educou bem o filho), que a falta de segurança é culpa dos policiais (sendo que algum de NÓS fez algum delito), culpar o político por uma cidade suja (sendo que algum de NÓS a sujou), etc.

Anônimo disse...

ae pessoal . tive uma idéia ... vamos entregar o pais de volta pros indios e pedir desculpas..

Anônimo disse...

Tá...as leis precisam mudar, a polícia precisa mudar e os políticos precisam mudar. Mas e a sociedade? Vai continuar a mesma, amedrontada, apática e egoísta? Cadê o povo protestando nas ruas? Infelizmente, parece que ninguém transforma indignação em ação. Preferimos ficar no conforto das nossas casas reclamando pelas redes sociais e esperando que o poder público faça alguma coisa. Sugiro que NÓS façamos a nossa parte. Que tal uma audiência pública para discutir a implantação do projeto "vizinho solidário", sugerido dia desses no blog?

Postar um comentário

PUBLICIDADE