Prefeita Janete volta de férias e reassume a prefeitura de Pilar do Sul

Janete e Angelo Paiotti / Foto: Secom/PMPS.
A prefeita Janete Carvalho Paes (PSDB) reassumiu nesta segunda-feira (20) o comando da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul após um período de férias e agradeceu o vice-prefeito Angelo Paiotti (PTB) que conduziu o município por 13 dias. “Agradeço o Angelo pela condução da prefeitura durante esse período em que pude descansar e curtir a família, meus filhos e meu marido Maurício José Paes e recarregar energias para mais um ano de bastante trabalho. Com certeza 2014 será mais um ano de muitas conquistas para Pilar do Sul, se Deus quiser”, disse.

A prefeita ressaltou que a harmonia com o vice-prefeito possibilitou a continuidade dos trabalhos da administração de forma serena e tranquila. “Nós trabalhamos em conjunto por isso o Angelo já estava inteirado do planejamento e de todos os trabalhos da prefeitura e deu continuidade com muito brilhantismo”, disse a prefeita.

A primeira tarefa da prefeita Janete na sua volta a prefeitura, foi visitar, por volta de 7h, a garagem municipal e cumprimentar os servidores públicos municipal, onde tomou café com eles e lhes desejou um bom dia de trabalho.

A retransmissão de cargo aconteceu no Paço Municipal onde a prefeita Janete já começou a despachar. Entre diversos atendimentos, assinatura de documentos e reuniões internas, Janete foi à Sorocaba assinar a renovação do convênio do programa “Viva Leite” com Secretaria de Desenvolvimento Social do governo estadual, que distribui gratuitamente leite para a população carente do município.

A assinatura desse convênio aconteceu no auditório do Jornal Cruzeiro do Sul e contou com a presença, além dos 31 prefeitos da região, de Henrique Almirates Júnior, secretário adjunto de desenvolvimento social. A prefeita estava acompanhada de Fabiane Carvalho, coordenadora de saúde coletiva, da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

Paiotti retribui agradecimento
O vice-prefeito Angelo Paiotti retribuiu os agradecimentos da prefeita Janete e disse que é muito bom trabalhar ao seu lado porque Janete é adepta do diálogo e do trabalho em conjunto. “A gente conversa muito, ela me pede opinião, me delega trabalhos, mas a última palavra, a decisão final, obviamente é a da prefeita. Mas dessa forma, com harmonia, a gente desenvolve melhor os trabalhos e quem ganha é o município”, disse Paiotti.

Durante os 13 dias que esteve na condução da prefeitura, Paiotti assinou o convênio da ETEC, recebeu a visita de Edson Giriboni, secretário estadual de recursos hídrico e meio ambiente, recebeu uma máquina motoniveladora do governo federal, assinou um acordo com o proprietário da Casa Lotérica para readequação do atendimento à população, assinou procedimento para regularização de um loteamento, fez diversas reuniões internas e atendimentos a população, além de, junto com as secretarias de Cultura e de Agricultura, realizar os procedimentos preparativos para a FEAPS 2014.

“Saio com o sentimento do dever cumprido e sempre que a prefeita precisar de mim estarei a disposição, afinal é para isso que o vice-prefeito é eleito, para ajudar a prefeita e o município no que for possível”, finalizou Angelo Paiotti. (Fonte: Secom/PMPS).

Janete e Henrique Almirates durante assinatura do convênio 'Viva Leite' / Foto: Secom/PMPS
Angelo Paiotti em reunião com Agentes Comunitários de Saúde / Foto: Secom/PMPS
Angelo Paiotti recebeu a Motoniveladora do governo federal / Foto: Secom/PMPS
Prefeita Janete:  '2014 será um ano de muitas conquistas' / Foto: Secom/PMPS
Janete e Henrique Almirates Júnior, secretário adjunto de desenvolvimento social / Foto: Secom/PMPS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Sergio sera que vc poderia me responder se vai demorar para abrir um concurso publico na cidade?Obrigado adoro seu blog sempre informando as ultimas noticias sem sua dedicação não sei o que seria de nos Pilarenses.

Postar um comentário

PUBLICIDADE