Procurado da justiça é recapturado pela PM

A Polícia Militar deteve na tarde de ontem um homem procurado da justiça. Segundo a polícia, Leandro Gomes, 25 anos, tem passagens acusado de furto, roubo, receptação e estelionato. Durante a apreensão do procurado, a mulher dele desacatou os policiais, cabo Batista e soldado Oliveira, e também foi atuada.

Segundo o boletim de ocorrência, os PMs patrulhavam a região do Jardim Nova Pilar quando, na Avenida Pe. Benedtio Mariano, abordaram o supeito quem estava em uma motocicleta Honda Titan. Os documentos do veículo e pessoais do homem estavam em ordem, mas ao pesquisar o sitema de dados da polícia, foi descoberto que havia um mandado de prisão expedido pela justiça contra Leandro Gomes, porque ele cumpria pena em regime aberto, mas teria deixado de se apresentar no Fórum nas datas regulamentares.

Conduzido a Delegacia, o homem foi recolhido a cadeia local, ficando a disposição da justiça. A mulher dele, de 23 anos, foi ouvida e responderá o inquérito em liberdade. No seu depoimento ela admitiu que se alterou e desacatou os PMs, mas alegou que ficou nervosa "porque nunca tinha passado por uma situação dessa" e que "não foi sua intenção ofender os policiais".
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

PARABENS PARA ESTES POLICIAIS E OS DEMAIS TAMBEM PARA MIM SÃO HEROIS
SÃO ANDAR NA LEI QUE NÃO VAI TER MOTIVO PARA SE EXALTAR

Anônimo disse...

bandido sempre na cadeia que e sua casa de ferias comer e beber de graça e tem um bom salario para seu familiar
oque eles querem mais e so pedir que nos mandamos

Postar um comentário

PUBLICIDADE