Residência é furtada durante o dia no Jardim Colinas

Uma residência na Rua Albertina de Jesus, no Jardim Colinas, zona leste da cidade, foi invadia e furtada durante o dia nesta quinta-feira (09).

Segundo a vítima, ela e o marido sairam de casa por volta de 9h, ela para ir em Sorocaba, e ele para o trabalho, e quando retornaram, por volta de 20h, encontraram a janela de um dos dormitórios arrombada e a casa toda revirada.

Os bandidos furtaram um vídeo game X-Box 360, um tablet marca Acer, modelo B1-A71, cor azul, com capa de couro cor branca, um par de brincos, um pingente de ouro, diversas bijuterias e objetos.

Se alguém tiver qualquer informação que ajude a localizar os objetos furtados, bem com os autores do furto, favor ligar na Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) ou Disque Denúncia (181).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Jesus é meu Senhor, amém disse...

O ladrão veio para roubar , matar e destruir, o Senhor Jesus veio para dar vida e vida com Abundância......João 10.10

Anônimo disse...

virou moda agora...vamos acordar autoridades vamos trabalhar...pobre do povo...

Anônimo disse...

dei uma saida no final de semana e ainda bem que ficou uma pessoa tomando conta da minha casa se não seria mais uma assaltada mas quando retornei a pessoa que ficou de guarda me relatou que de sabado para domingo dois individos tentaram invadir ar esidencia mas quando depararam com ele falaram tem gente e sairam correndo ainda bemque se não seria menos dois vagabundo no nosso municipio

Postar um comentário

PUBLICIDADE