Ruas do centro são parcialmente interditadas para obras

Rua Cel. Moraes Cunha /Foto: Secom/PMPS.
A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Urbanismo, começou a executar a restauração das ruas da cidade, que consiste em implantação de canaletas para escoamento de águas pluviais e, posteriormente, pavimentação asfáltica e tapa buracos, recuperando o leito carroçável das vias.

Em virtude das obras, as ruas, onde estiver sendo executados os serviços, ficarão parcialmente ou, em alguns casos, totalmente interditadas.

O DETRANPS – Departamento de Trânsito de Pilar do Sul, está acompanhando e sinalizando as vias, mas o motorista deve trafegar com o máximo de atenção, para evitar acidentes.

Ontem, teve início a obra no cruzamento das ruas Cel. Moraes Cunha e Tenente Almeida, no Centro, que está parcialmente interditada..

Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria de Obras pelo telefone: 3278-2526.

Fonte: Setor de Comunicação / Prefeitura Municipal de Pilar do Sul.

Rua Tenente Almeida /Foto: Secom/PMPS



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

9 comentários:

Anônimo disse...

boa prefeita, vamos deixar as ruas de nossa cidade cada vez melhor.

Anônimo disse...

É um boa iniciativa já que as ruas de Pilar estão abandonadas a um grande tempo, mais tem que ser feito serviço de qualidade nas ruas recuperando os pavimentos, tapa buraco é esconder o sol com a peneira, na maioria dos casos fica pior do que com os próprios buracos na pista.

Anônimo disse...

Ate que em fim

Jah tava na hora

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho deixando os pilarenses bem informados!!! Serviço de fácil acesso gratuito,

Sergio Santos disse...

Obrigado, Anônimo das 10:42... Valeu!

Anônimo disse...

Falta agora ela olha lá perto da casa dela na Rua Gabriel Batista de Proença que a rua nem cabe dois veículos direito e ainda para um caminhão atrapalhando todo o trânsito.
É só diminuir a calçada dos magnatas que o trânsito flui melhor.
Pra que aquelas calçadas de 4 metros de largura?
Sem contar aquele boteco que enche os dois lados da rua como estacionamento.
Quer ter comércio faz estacionamento do lado. Espaço tem bastante.
Ou vai esperar algum acidente para tomar uma iniciativa.
Daqui a pouco já vão escrever VERGONHA novamente na rua para só assim alguém tomar providência.
Estamos de olho.

Anônimo disse...

Está de parabéns, é meu caminho de trabalho,corro risco todos os dia,obrigado amigo,quem sabe agora alguém enchergara o erro deste caminhão carregado de lenha.

Anônimo disse...

Desde já que estamos falando de rua,gostaria de comentar sobre a rua da Rafa artes e do escritório do Irácino,rua do Bia Pneu,tiraram à preferencial de subir e colocaram a rua que é acento da Rafa,já presenciei ,carros,ônibus,e carros de transporte escolar,correndo risco de acidente,perdem o embalo e voltando para trás,será que está certo esta lei?

Anônimo disse...

Centro, rua dos "magnatas", ruas "importantes", e os bairros dos "pobres"? Tipo o ipê, a pinheiros, a vila, as ruas de lá são horríveis, á esqueci, os "magnatas" não andam muito por lá. Só alguns boyzinhos que vão por lá, porque esses bairros, por serem "esquecidos", possuem o número de tráfico um pouco alto, e os boys gostam disso, Ou pensam que somente os pobres que usam drogas? Ou que só os pobres que vendem drogas? Sei que o problema é as ruas, mas envolvi um todo nessa questão, porque assim também algum efetivo da policia age com mais frequência nesses bairros e prendem esses meliantes que destroem a vida dos nossos jovens e adolescentes, e também assim até mesmo a policia pode rodar com mais tranquilidade nessas ruas, se ter o perigo de estragar as molas ou furar os pneus, e quanto ao comentário do anonimo aqui acima, sobre as preferenciais, quase bati meu carro ali nessa rua da rafa, porque não me deram a preferencial, ai quando algo pior acontecer do que um mero acidente, ai as autoridades locais farão alguma coisa, ou colocaram mais um semáforo pra cidade...

Postar um comentário

PUBLICIDADE