Acusado de participar de roubos procura a PM e se entrega

Miguel A. G. Queiroz se entregou a polícia.
FOTO: CEDIDA PELA POLÍCIA CIVIL.
Miguel Aparecido Godoi de Queiroz, 25 anos, acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes e de realizar roubos em Pilar do Sul, procurou o destacamento da Polícia Militar e se entregou na tarde deste sábado (22), por volta de 15h30.

De acordo com a Polícia Militar, voluntariamente, o acusado chegou a PM acompanhado de um irmão. Disse que estava trabalhando em uma cidade da região e que ficou sabendo que estava sendo procurado pela polícia e decidiu se entregar.

No momento o cabo Rossi estava no destacamento da PM e cientificou Miguel Aparecido Godoi de Queiroz que, de fato, havia um mandado de prisão expedido pela Justiça contra ele, e que ele era acusado de roubo e formação de quadrilha. O cabo Paulo Sérgio e o soldado Alexandre conduziram o acusado a Delegacia de Polícia, onde ficou recolhido a disposição da Justiça.

Segundo a polícia, no dia 30 de dezembro, último, Miguel Aparecido Godoi de Queiroz em companhia de três comparsas, um deles menor de idade, roubaram o veículo de uma mulher e, depois de percorrer as cidades de Sarapuí e Salto de Pirapora, voltaram para Pilar do Sul e assaltaram um posto de combustíveis. Em seguida atearam no fogo no veículo.

Outros dois acusados de pertencer a quadrilha foram presos na tarde de ontem (leia aqui) pela Polícia Civil e também estão recolhidos na cadeia local.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

14 comentários:

Anônimo disse...

Sei que esse cara feis coisas erradas mas pelo menos ele fez uma coisa que ninguem mais faria se entrefou

Anônimo disse...

teve uma atitude,boa que DEUS olhe por ele.

Anônimo disse...

Logico q se entrego. Sabendo q stava procurado por toda policia de pilar por um crime tao grave. Esse nao tem nada de bonsinho. Atiitude boa e ser honesto e nao fazer o q ele fes.

Anônimo disse...

Estranho. No minimo deveria estar jurado de morte, ou algo do tipo.

Anônimo disse...

O seu ignorante das 14:33 acho q vc nao é intelifente o suficiente pra entender queria ver se fosse vc se faria o papel de se entregar ....aff tem cada um que nao entende nada

Anônimo disse...

Todo mundo erra nessa vida pois nimguem e perfeito ELE ERRO SIM
mais fez o mais que justo se entregou eu digo ja errei paguei pelo meu erro e hj tenho uma familia linda e trabalho honestamente ass THIAGO

Anônimo disse...

Engraçado esse povo aí defendendo o bandido, ai que legal o cara resolve se entregar( como disseram no minimo podia estar sendo jurado de morte mesmo, ou algo do tipo) e estão aplaudindo a atitude dele? Ah pelo amor neh? enquanto tiver pessoas aplaudindo só pq um bandido resolveu se entregar esse Brasil vai continuar de mal a pior. Ele se entregou e de repente puuf..passe de mágica ficou bonzinho, ai que dó levem pra casa..ah me poupem. Tem que ser preso mesmo, tem que pagar mesmo. O minimo que ele fez foi se entregar. Pronto falei..Cíntia. ah concluindo atitudes boas tem todos nós trabalhadores que acordamos de manhã pra ir trabalhar, sustentar nossas famílias e vem um safado desse, rouba nosso carro e ainda põe fogo, sorte da mulher que não a mataram.

Anônimo disse...

Todo homem tem direito a uma segunda, chance na vida, Não devemos julgar ninguen
não sabemos nosso amanhã.

Anônimo disse...

Ele sossegou agora... por que pelo ponto de vista lá dentro (na cadeia) ele vai ter comida na hora certa, banho, não vai precisar nem trabalhar, pois os salários dos trabalhadores é bem mais baixo que as despesas que ele vai dar para o "Governo" (dinheiro do povo), pois lá tambem ele vai ter suas regalias, pois tem um preso de Pilar que foi preso faz uns 3 meses, que é até estranho mais vejo ele postar e comentar nas redes sociais, como pode isso... só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Quer ser uma pessoa melhor, pague por seu erro, queimou o carro de uma pessoa trabalhadora, então, quer se redimir, ao invés de receber o salario enquanto está preso, pague o carro da pessoa que ele roubou, ai sim estará fazendo algo de bom, se entregar foi apenas uma consequência dos seus atos, ainda mais, ou ele se entregava ou era pego, não fez nada de mais. é um vagabundo que não tem capacidade de sobreviver do seu próprio suor. não só ele mas todos os envolvidos

Anônimo disse...

Vcs so sabem falar merda... mas volto a afirmar atitude boa sim .nao importa o que aconteçeu Deus diz que devemos nos arrepender e se humilhar e foi isso que ele fez .ah mais uma coisa ele nem tava mais morando em pilar ele voltou pra se entregar.

Anônimo disse...

FOI PRA ESCOLA AGORA TOMARA QUE MORRA CEGO NA CADEIA PRA NUNCA MAIS CE JOIAO NAS COISAS DOS OUTROS ESSES CARAS JA TIVERAO CHANCE,NAO MUDARAO,GOSTAO DE C VIDA LOKA

Anônimo disse...

Se entregou porque quem tem....tem medo!

Anônimo disse...

Parabéns agora esta comendo as nossas custas, quem esta defendendo ele no minimo é parente ou algo do tipo. E quem arcou com o prejuízo da vitima que teve o carro incendiado e outros roubos que fizeram? concordo com o que a pessoa aí em cima disse quer pagar alguma coisa? pague o carro da mulher que incendiou, entre outros prejuizos

Postar um comentário

PUBLICIDADE