Adolescente de 14 anos é flagrado com maconha e cocaína

Drogas e dinheiro apreendidos / Foto: Henrique Perin.
Um adolescente de apenas 14 anos foi flagrado pela Polícia Militar de posse de 12 porções de maconha e 12 porções de cocaína na madrugada deste domingo (23), por volta de 1h30, na avenida Papa João XXIII, próximo a rodoviária.

De acordo com a polícia, os soldados Perin e Luciano realizavam patrulhamento quando suspeitaram de dois rapazes e os abordaram. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram com o adolescente os entorpecentes e R$ 22, em dinheiro. Com o outro rapaz, de 20 anos de idade, nada de irregular foi encontrado.

O menor confessou que a droga era para a venda e foi conduzido a delegacia onde o delegado de plantão, Dr. Gilberto Montenegro, lavrou um boletim de ocorrência de ato infracional por tráfico de drogas. Depois, o  adolescente foi liberado aos cuidados de sua mãe.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

L Carvalho disse...

ea fundação ? Como assim aos cuidados da mae ?

Anônimo disse...

Mais uma vez a dupla dinâmica "Batman & Robin" contra atacam.

Anônimo disse...

por isso que está só aumentando a quantidade de crianças no tráfico , pode vender depois vai embora pra mãe... amanhã ta vendendo de novo... que isso !!!!!

Anônimo disse...

Nao é bem assim anônimo 26 fev...Nao julgue a vida das pessoas sem o conhecer...esse menino teve uma chance esta se tratando em assoc...Alguem estendeu a mão p ajudar. Se todos nos fizermos nossa parte em ajudar em vez só ficar criticando, temos que pensar que temos filhos, sobrinhos...Que tal pergutar p alguns desses adolecentes se eles não querem ajuda...Muitas vezes esses meninos q vcs ve pelas ruas já estâo pedindo ajuda a muito tempo. Vamos ajudar mais e criticar menos.

Postar um comentário

PUBLICIDADE