Pilar do Sul estreia hoje na Copa TV Tem de futsal

Os times masculino e feminino de Pilar do Sul estréiam nesta quinta-feira (27) na Copa TV Tem de Futsal. Ambos jogam em Itapetininga, contra os times da casa, no ginásio de esportes Airton Sena.

O feminino, vice-campeão no ano passado, é formado apenas por jogadoras de Pilar. A equipe está no grupo 1, ao lado de Itapetininga, Tatuí e Capão Bonito. O masculino está no grupo 1, ao lado de Itapetininga, Sarapuí e Alambarí.

A SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) manteve a base do masculino, com os atletas Danilo (goleiro), Polegar, Lukinha, Luizão Negão e Mike, e se reforçou com a contratação de Rafa Del Rei, Netto, Renan e Rodolfo. Os jogadores de Pilar, Thiago Carvalho, Paulinho, Willian Bom, Pipoca, Elo e o goleiro Juninho completam o elenco.

Em 2013, Pilar foi terceiro colocado da Copa, perdendo a semifinal para Capão Bonito, e em 2014 vai em busca do título inédito da competição, da qual foi vice-campeão em 2008, perdendo a final para Itapeva.

O secretário de esportes Marcos Roberto Nogueira Pinto (Marquinhos Privada) disse que a sua expectativa é que a equipe faça uma boa campanha e lute pelo título. "Ano passado perdemos nos detalhes. Ganhamos o primeiro jogo da semifinal, em Pilar. No jogo de volta em Capão Bonito, perdemos no tempo normal, empatamos na prorrogação e perdemos na disputa de pênaltis. Esse ano reforçamos o time e vamos lutar pelo título".

Os patrocinadores da equipe são: Grupo MNS, Agromaia, Rota Uniformes e Paloma Restaurante e Pizzaria. "Ainda estamos em busca de mais patrocinadores para ajudar na despesa da competição. Se alguma empresa quiser nos ajudar entre em contato conosco", disse Marquinho.

Neste ano Pilar do Sul não será sede da competição e só jogar na cidade se a equipe chegar nas fases quarta-de-final, semifinal ou final. A Copa TV Tem de Futsal tem 24 equipes na categoria masculina e 12 no feminino.

Jogo 27/02 - Itapetininga:
19h30 – Itapetininga x Pilar do Sul - FEMININO
20h00 – Itapetininga x Pilar do Sul - MASCULINO


Equipe do ano passado: Danilo, Mike, Luizão Negão, Privada, Xandinho, Neca, Tiagão, Paulinho,  Lukinha, Polegar e Elo / Foto: Arquivo/BSS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

vai corinthians... disse...

Pra quem não sabe o time masculino ganhou e o feminino perdeu....

Postar um comentário

PUBLICIDADE