Abertas as inscrições do Projeto Guri e das oficinas culturais da Sectur

Estão abertas as inscrições das Oficinas Culturais da Sectur 2014 e também do Projeto Guri.

Neste ano, a Sectur disponibilizará gratuitamente aulas de música através da oficina de cordas com aulas de violão, viola e cavaquinho; aulas de sopro, percussão, canto e iniciação artística, coral, flauta e teclados, coreografia, teatro, dança contemporânea, dança gaúcha, artes visuais (desenho e pintura), artes plásticas e capoeira, além de agregar em parceria com a SELJ aulas de aeróbica e artes marciais.

As oficinas culturais acontecerão em diversos pontos da cidade, como forma de descentralizar suas atividades e colaborar com as atividades culturais desenvolvidas pelas entidades assistenciais que trabalham com crianças e adolescentes como AACA, Somos da Paz, Aproapi e APAE, assim também como a Associação Musical Lira Pilarense que ofertas diversos cursos de música com apoio da Prefeitura Municipal.

Horários de atendimentos da Casa da Cultura é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h30 e das 13h às 17h. O Projeto GURI atende às terças e quintas-feiras das 8h às 12h e nas quartas e sextas-feiras das 13h às 17h. Em breve será divulgando os horários e locais das oficinas pelo página no Facebook: /sectur.pilar.

Maiores informações pelos telefones: 3278-3676 ou 3278-4248 ou através do email: sectur.pilar@hotmail.com  – 


No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

Qual idade para essas aulas ?

Sectur Pilar disse...

Depende da Oficina. Algumas começam a partir de 6 anos de idade.

Postar um comentário

PUBLICIDADE