Acusado de tráfico é preso pela PM na Santa Cecília

Drogas e dinheiro apreendidos pela PM / Foto: Henrique Perin.
Os policiais militares Perin e Luciano prenderam na noite desta quinta-feira (06), por volta de 23h40, Willian Bertolino Gomes, 18 anos, acusado de tráfico de drogas, e aprenderam cinco porções de cocaína e R$ 11, em dinheiro.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que o acusado estaria traficando drogas nas imediações do Bairro Santa Cecília.

Ao averiguar a denúncia, os PMs localizaram o suspeito na Rua Brasilino de Moraes Rosa. Ao notar a presença da viatura, segundo a polícia, o suspeito saiu caminhando e dispensou os entorpecentes ao solo. Abordado, Willian B. Gomes resistiu a prisão e conseguiu fugir, mas foi caputurado na sua residência na rua Maria Benedita de Paula, no mesmo bairro.

Conduzido a delegacia Willian B. Gomes foi autado em flagrante pelo delegado Dr. Milton Andreolli, acusado de tráfico de entorpecente, e recolhido a cadeia publica de Pilar do Sul. O indiciado já possui duas passagens pela Fundação Casa pelo crime de trafico de drogas.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

1 comentários:

Anônimo disse...

é bem assim mesmo os que pega nas piqueira dos grandão vai tudo preso e eles vai ficando pra coloca mais laranja na cadeia e os vagabundo que deveria ser preso anda de carro passando pro bobo que cai na honda deles

Postar um comentário

PUBLICIDADE