Aline Ribeiro é eleita a rainha da FEAPS 2014

FOTO: CATARINA MOSQUETE / SECOM.
Num evento bastante concorrido realizado no Clube da ACE na noite deste sábado, dia 22, a adolescente Aline Cristina Ribeiro, de 16 anos, foi eleita a Rainha da FEAPS 2014.

Vanessa de Souza, 18 anos, foi escolhida como a 1ª princesa; Amanda Nicole Santos Correa, 18 anos, foi eleita a 2ª princesa; e Rebeca de Fátima Almeida Barros, 15 anos, foi escolhida a miss simpatia.

Todas as 10 candidatas estavam lindas e foram impecáveis na passarela e dificultaram, e muito, a tarefa dos jurados, tanto que a disputa foi muito acirrada e definida ponto a ponto.

O desfile da Rainha da FEAPS foi uma realização conjunta das secretarias de desenvolvimento e integração social (SEDIS), cultura e turismo (SECTUR), e de desenvolvimento rural e meio ambiente (SEDRUMA), com apoio da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Pilar do Sul e Prefeitura Municipal.

A FEAPS - Feira Agropecuária de Pilar do Sul, acontecerá entre os dias 13 e 16 de março. A realização é da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul, através da Comissão Organizadora, com apoio da ACDPS – Associação Cultural e Desportiva de Pilar do Sul (KAIKAN), do Sindicato Rural Patronal, da Associação Paulista dos Produtores de Caqui (APPC), da Associação dos Produtores Rurais de Pilar do Sul (APRUPS), da Associação Comercial e Empresarial (ACE) e de empresários e produtores rurais.

COROAÇÃO DA RAINHA / FOTO: CATARINA MOSQUETE / SECOM.

Aline (rainha), Vanessa (princesa), Amanda (2ª princesa) e Rebeca (miss simpatia).
FOTO: CATARINA MOSQUETE / SECOM.



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Sérgio, tudo bem?
Você tem a programação do carnaval 2014???
Obrigada.
Victoria

Anônimo disse...

Sergio, boa tarde
Tudo bem
Você já tem a programação do Carnaval 2014
Obrigada
Tânia

Anônimo disse...

NA TERRA DOS GRANDES BOIADEIROS NÃO VAI TER RODEIO NA FEAPS. QUE TRISTEZA.

Anônimo disse...

graças a deus so judia dos boizinhos

Postar um comentário

PUBLICIDADE