Balconista é atacada e roubada por um drogado na Praça das Bolas

Uma balconista de 18 anos foi atacada e roubada por um desconhecido na noite de terça-feira (04) por volta de 23h na Rua Brasilino de Proença, próximo a Praça das Bolas, na Santa Cecília.

A vítima relatou que voltava para sua residência, no Jarim Ayub, quando um indivíduo, aparentemente drogado, se aproximou e, sem dizer nada, arrancou bruscamente a sua bolsa e saiu correndo.

Na bolsa havia documentos pessoais da vítima, cartões bancários e de crédito, carteira de trabalho, CNH, um brinco avaliado em R$ 200, agenda, e um aparelho celular marca Motorola modelo EX78, preto, e as chaves da sua residência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia que apurou que o ladrão tem aproximandamente 20 anos de idade, é branco, cabelos lisos, curto e castanho claro, aproximadamente 1,70m de altura, boa aparência, e trajava camisa branca, calça jeans e tênis.

O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil investiga o caso. Qualquer informação que ajude a prender o ladrão pode ser repassada a polícia de forma anônima pelo telefone 197 (ligação gratuíta), ou pelo disque denúncia 181 e para a Polícia Militar, pelo 190.

Furto na Cananéia
Uma vítima procurou a delegacia de polícia no dia 02/02 para registrar uma ocorrência de furto em sua chácara no Jardim Cananéia acorrido no dia 31 de janeiro. Os ladrões arrombaram o imóvel e de lá furtaram um aparelho de som 3x1 marca Sony, completo, um aparelho de DVD Blu-Ray, com controle remoto, e um receptor de parabólica marca Century.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

vamos montar a guarda municipal para ajudar

Anônimo disse...

Nossa querida prefeita poderia ajudar exigindo um maior efetivo policial para a Cidade, não acham?

Anônimo disse...

GUARDA MUNICIPAL SERIA UMA OTIMA IDEIA.PENÇA NISSO PREFEITA

Postar um comentário

PUBLICIDADE