Bandidos furtam Fusca, carreta e ferramentas da Borracharia do Massa

Ladrões ainda não identificados invadiram uma borracharia na Rua D. Lucio Antunes de Souza, em Pilar do Sul, na madrugada deste domingo (16) e furtaram um automóvel VW Fusca, uma carreta reboque e diversas ferramentas.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 3h30, o vigilante da borracharia assitia televisão quando ouviu o barulho do funcionamento do carro, mas pensou que fosse o irmão do proprietário que teria vindo buscá-lo. Só depois ele deu falta dos equipamentos e percebeu que se trava de furto e acionou a Polícia Militar, que realizou buscas, mas não conseguiu localizar os ladrões.

O proprietário do estabelecimento, Massakatsu Yonemura, registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia e relatou que foram furtados um Fusca, ano1985, cor bege, placa BIY 9621/Pilar do Sul, uma carreta reboque placa CXW 1496/Pilar do Sul, ano 1998, dois macacos hidráulicos, dois cilindros de compressor, um macaco jacaré, marreta, cunha, 15 metros de mangueira de ar e diversas ferramentas e equipamentos.

Qualquer informação que ajude a localizar os bens furtados podem ser fornecidas para a Polícia Militar (190), Polícia Civil (197) e o Disque Denúncia (181).
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero um emprego desse pra mim assistir TV a noite toda sem me preocupar com mais nada....mas tem que pagar bem.... é pra acabá o cara assistir TV e deixar a borracharia a mercê dos bandidos que provavelmente"trabalharam" um bom tempo na borracharia pra desmontar os compressores e carregar a carreta.

Anônimo disse...

me desculpe, mais acho que esse vigilante estava dormindo...

Anônimo disse...

Tava assistindo.ou tava dormindo
Patroes impoe uma carga horaria enorme pro cara as vezes sao 12 horas
Ai cara dorme.mesmo
Nao querem gastar colocando mais funcionario
Acham que uma pessoa da conta sao necessarios 3 pessoas pro plantao de 12 horas
E dar descanso alternado pro funcionarios
Coitado do seguranca assistindo tv,ja esta fora da normas de seguranca
Dormindo entao e pior
Ele e pago pra verificar qualquer barulho estranho,ele nao e pago pra achar e sim pra desconfiar

Anônimo disse...

O cara é pago para vigiar o lugar, certo que ele não vai se atracar com os bandido não é sua função,mas os ladrões chegarem e roubar tudo isso e o vigia não ver nada, é que os ladrões não levaram a televisão,se mesmo assim não tivesse percebido, vou ter que concordar tava dormindo.

Postar um comentário

PUBLICIDADE