Casa e carro são destruídos em incêndio criminoso no Jardim Panorama

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
Uma residência e um automóvel VW Gol foram completamente destruídos durante um incêndio na madrugada deste domingo (09), por volta de 2h, na Rua Angelim, nº 02, no Jardim Panorama, zona rural de Pilar do Sul.

Ninguém estava na residência no momento do incêndio, já que a proprietária, Alice Meireles de Jesus (Lili), reside sozinha e tinha saido para trabalhar. Vizinhos perceberam o fogo e chamaram a Polícia Militar.

O Corpo de Bombeiros de Votorantim foram acionados e apagaram o incendio, mas a casa e o carro foram destrídos pelas chamas.

Nossa reportagem esteve no local e ouviu familiares da vítima e testemunhas, que disseram que o incêndio foi criminoso. Segundo eles, a proprietária do imóvel está separada do ex-amásio, com quem conviveu maritamente por 10 anos, mas ele não aceita a separação.

A reportagem do BLOG DO SÉRGIO SANTOS, as testemunhas disseram que a porta da cozinha foi arrombada pelo incendiário, que abandonou no local um machado e uma enxadinha de jardim, que teriam sido utilizadas no arrombamento. Há indícios de que o fogo foi provacado nos dois quartos, salas de estar e de jantar e na cozinha. Móveis, eletrodomésticos, utensílios domésticos, fotos e lembrança de família foram destrídos pelo fogo. O carro, que estava na garagem, também foi incendiado.

Uma equipe de peritos da Polícia Cientifica esteve no local colhendo vestígios do incendio e deverá apresentar um laudo nos próximos dias. A ocorrência será registrada nessa segunda-feira na Delegacia de Polícia, que deverá investigar o caso.

NOTA DA REDAÇÃO: A escrivã de polícia, Isa Marques, entrou em contato com a nossa redação para informar que, ao contrário do que foi publicado, o boletim de ocorrência foi lavrado no mesmo dia do incêncido, 9 de fevereiro.

FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
FOTO: SÉRGIO SANTOS / BSS.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

2 comentários:

Anônimo disse...

A violencia esta em toda parte, a dona da casa batalhando pelo seu sustento enquanto um vagabundo acaba com tudo oque conseguiu construir, que absurdo.

Anônimo disse...

Tem que ter justiça esse cara deve apodrece na cadeia e o minimo que ele merece.

Postar um comentário

PUBLICIDADE