Casal de criminosos assalta e amarra moradores no Bairro do Claro

Uma dupla de ladrões formado por um homem e uma mulher, encapuzados e armados com faca e uma espécie de machadinha, renderam uma família e roubaram diversos aparelhos eletroeletrônicos no Bairro do Claro na noite desta quarta-feira, 12, por volta de 23h.

Segundo a vítima, um metalurgico aposentado, ele chegava a residência, que fica na zona rural de Pilar do Sul, quando foi rendido pelo casal de criminosos e obrigado a entrar na casa, onde estava a esposa e a filha. Todos foram amarrados com cordas e vigiados pela bandida.

Após vasculhar a casa e recolher os objetos que lhes interessavam, como notebooks, celulares,televisor, aparelhos de som e de DVD, os bandidos fugiram seguindo rumo ignorado.

As vítimas conseguiram se desvencilhar das amarras e acionaram a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, porém não conseguiu localizar os criminosos.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde

Mais uma vez um crime no sitio onde deveria ser tranquilo, ate quando autoridades isso vai acontecer e ficar impune, ate quando vamos pagar muito em impostos e não ter segurança, saúde e educação... Bom esse ano é ano eleitoral, mais promessas viram e nada será resolvido....

Anônimo disse...

hoje em dia eh louco quem mora em sitio, se um marginal invade seu sitio a quem vc vai recorrer, ate a policia chegar os bandidos ja estao bem longe e rindo das nossas caras, essa q eh a realidade!

Anônimo disse...

quantos jovens estao indo embora de pilar porque nao tem uma empresa grande aqui,ate quando isso vai acontecer.....os vereadores,prefeita,....fica só na boa e nossos filhos sai da escola e tem que ir embora para poder trabalhar......uma vergonha isso.

Postar um comentário

PUBLICIDADE