Ex-presidiário do Carandiru e sua amásia são presos por tráfico de drogas


FOTO: POLICIA MILITAR.
Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (26) um casal acusado de tráfico de drogas e apreenderam com eles um total de 110 gramas de crack e cocaína, além de embalagens plásticas e papel alumínio, utilizados para embalar drogas, dois celulares, R$ 177,50 em dinheiro e 380 gramas de uma substância desconhecida que a polícia acredita que seria utilizada para misturar à cocaína, para aumentar o peso da droga e a renda do traficante.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta de 17h, os policiais cabo Paulo Sérgio e os soldados Alexandre e Garcia realizavam patrulhamento no Jardim Ipê quando, próximo da antiga pista de motocross, suspeitaram de seis elementos que, ao perceberam que seriam abordados, fugiram. Mas os PMs conseguiram deter Manoel Maximino dos Santos, 50 anos.

Durante revista pessoal os PMs localizaram parte dos entorpecentes, que o acusado alegou que era para consumo próprio. Na residência dele, na avenida Papa João XXII, os policiais localizaram o restante das drogas e prendeu a amásia dele, Tatiane Cristina de Angelo Gonzales, 20 anos.

O casal foi conduzido a delegacia onde o delegado Milton Andreoli os autuou em flagrante. O homem foi recolhido a cadeia local e a mulher foi conduzida a cadeia feminina de Votorantim.

A polícia apurou que o casal é do Bairro São Mateus, em São Paulo, e que eles chegaram em Pilar do Sul na quinta-feira, dia 20, e se hospedaram em um hotel. Na segunda-feira eles alugaram uma casa, onde se estabeleceram para, provavelmente, implantar uma rede de tráfico na cidade, mas em apenas seis dias já foram presos pela polícia.

Quanto a substância desconhecida de 380 gramas, encontrada com os acusados, ela será enviada para a Polícia Cientifica para perícia e análise de laboratório que irá determinar a sua composição.

Segundo a polícia, Manoel Maximino dos Santos tem diversas passagens e condenações por roubos e assaltos e já cumpriu cerca de 17 anos de prisão. No ano de 1992 Manoel cumpria pena no Presídio do Carandiru quando aconteceu uma rebelião e 111 presos morreram em confronto com policiais, num episódio que ficou conhecido como ‘Massacre do Carandiru’.

PMs GARCIA, PAULO SÉRGIO E ALEXANDRE EFETUARAM A PRISÃO DOS ACUSADOS / FOTO: SÉRGIO SANTOS.
O CASAL FOI PRESO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS / FOTO: POLICIA MILITAR.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. Editor responsável pelo Blog do Sérgio Santos. Registro de Jornalista MTB 51.754 / SP.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. Parabéns aos PM pelo excelente trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo trabalho dos policiais de pilar do sul.

    ResponderExcluir
  3. parabens aos policiais (pau nos bandido)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho que estão fazendo.
    Arriscando suas vidas para proteger as nossas.
    Mereciam ganhar muito mais pelo tanto que fazem e pelo pouco de condições que tem.
    Que Deus sempre esteja ao seu lado, protegendo-os e guiando-os.

    Paulo Z.

    ResponderExcluir
  5. Conheço são Mateus,lá é barra pesada mesmo,esses bandidos que foram presos devem ser braço de alguma facção querendo se instalar em cidade pequena,pensando que a policia de pilar do sul é mané,se deram mal ,a policia de pilar bota pra quebra mesmokkkk Parabéns, e que Deus proteja todos voçes!!!!

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DR PARABENS AO SERGIO SANTOS OTIMO JORNALISTA E AOS PMS POIS IMAGINA SE ESSE CASAL CONSEGUICE ATUAR

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo otimo trabalho feito pela policia.q continuem assim patrulhando pela cidade,pr q tm muito bandido pelas ruas.

    ResponderExcluir
  8. Uma moça de 20 anos vivendo com ex-presidiário de 50, fica claro que q a moça era viciada em drogas e para ter o acesso facilitado à elas, acaba se sujeitando a tal situação.

    ResponderExcluir
  9. uma moça de 20 anos com um homem feio de 50. o amor é lindo !! $$$$

    ResponderExcluir
  10. PARABENS POLICIAIS DE PILAR DO SUL DE POUCO EM POUCO VAO DIMINUINDO ESSES TRAFICANTES DAS RUAS

    ResponderExcluir
  11. E isso ai tem que prender mesmo,esses marginais que acabam com nossa sociedade. Em breve estarei trabalhando em pilar do sul com esses excelentes policiais... BRUNI.

    ResponderExcluir
  12. É isso ai! parabéns as polícias de pilar do sul, trabalhando forte para defender a sociedade desses lixos de traficantes.

    ResponderExcluir