Mecânico se envolve em acidente e termina preso por embriaguez ao volante

No início da madrugada desta segunda-feira (24), por volta de 0h10, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito na avenida Antonio Lacerda, no Jardim Nova Pilar, zona oeste da cidade.

Lá chegando os PMs cabo Paulo Sérgio e soldado Alexandre encontraram os condutores com os ânimos exaltados e, inclusive, tinham entrado em luta corporal.

Segundo o boletim de ocorrência o mecânico C.O.S., 38 anos, conduzia um GM Corsa Wind quando colidiu contra a traseira de um VW Logus, que era conduzido por um ajudante geral de 30 anos, que, revoltado, partir pra cima do mecânico e o agrediu.

Segundo a polícia, o mecânico estava em visível estado de embriaguez. Dentro do veículo dele os PMs encontraram uma lata de cerveja.  C.O.S. confessou que havia ingerido bebida alcoólica e que, no momento do acidente, estava bebendo cerveja.

O mecânico foi conduzido a Santa Casa onde foi medicado, por causa das agressões sofridas. Um médico o examinou e confirmou o estado de embriaguez.

Conduzido à delegacia, o ajudante geral foi indiciado pelas agressões e liberado. Já o mecânico foi autuado em flagrante acusado de embriaguez ao volante.

O delegado de plantão, Dr. Gilberto Montenegro, arbitrou uma fiança de R$ 1.500, que não foi paga pelo mecânico. Assim, Ele foi recolhido à cadeia local, permanecendo à disposição da Justiça.
No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

6 comentários:

Anônimo disse...

Pq nao colocar nome do pinguco ,vai que este mesmo individuo ja vem aprontando no volante muito tempo
Estas coisas nao entendo cara e maior e sergio nao poe nome dele,entao porque ir fazer a materia e deixar ela incompleta????

Anônimo disse...

Por que em algumas,ocorrencia não cita o nome do envolvido?

Anônimo disse...

Que azar hein ... Quem nunca bebeu e saiu dirigindo .....kkkkkk

Anônimo disse...

anônimo disse:tem muitas pessoas dirigindo em nossa cidade bêbado, chegam ate a passar enfrente a policia, e nada é feito.

Anônimo disse...

Tem q prender msm esses vagabundos, e ainda bem q ele nao tinha dinheiro pra fianca!!!!!!! Parabens a policia!!!!! ;)

Anônimo disse...

Em fins de semana a noite, oitenta por cento dos motoristas dirigem alcoolizado

Postar um comentário

PUBLICIDADE