Pilar do Sul promove 1ª Feira Regional de Artesanato

Foto: Secom / PMPS.
Já está acontecendo a 1ª Feira Regional de Artesanato, na praça Cel. Fernando Prestes, no Centro, que reúne artesãos das cidades de Bauru, Peruíbe, São Paulo, Porangaba, Ribeirão Preto e também de Pilar do Sul.

A Feira conta com o apoio da Sectur (Secreta de Cultura e Turismo) e tem como objetivo promover um intercâmbio com os artesãos de Pilar do Sul, inserindo-os no contexto regional, compartilhando novas idéias, produtos e formatos para profissionalização das feiras locais, além também de propiciar um atrativo diferente na praça com o clima das cidades turísticas, que promovem permanentemente suas feiras como atrativos turísticos e culturais.

A Feira permanece em Pilar do Sul até o dia 20 de fevererio e os artesãos pilarenses integrarão a feira a partir desta Sexta-feira (07).

Fonte: Sectur / Prefeitura Pilar do Sul

Foto: Secom / PMPS.

Foto: Secom / PMPS.

No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

3 comentários:

Anônimo disse...

nossa demorou pra ter algo diferenciado em nossa cidade...
agora sim pilar esta começando a ter coisas novas e interessantes para os moradores e assim ajudando os feirantes... pois são miguel arcanjo, piedade e outras cidades vizinhas em domingos ou sábados acontecem feirinhas incríveis com varias barraca de alimentação e artesanato, esta na hora de nossa prefeita ajudar a cidade a ter uma boa feira como nos velhos tempos aos domingos

Anônimo disse...

Faz falta mesmo a feirinha de alimentação de antigamente aos domingos com várias barracas.. era uma alegria logo de manhã ir com a família fazer feira e comer um bom pastel

Anônimo disse...

È a população que deixa de visitar a feira, o feirantes desanimam. Se alguém quiser um ponto na feira tenho a certeza que a prefeitura dá alvará.

Postar um comentário

PUBLICIDADE