Prova do concurso público da prefeitura será aplicada neste domingo

Clique aqui para encontrar o local da sua prova

Serão aplicadas neste domingo, 30, as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul destinado ao preenchimento de 28 vagas em diversas funções e níveis de escolaridade. Os candidatos devem ficar atentos ao local e horário das provas.

Para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica as provas serão aplicadas no período da manhã nas escolas Iha e Hilda. Para os candidatos cujos nomes comecem com a letra "A" até "J" a prova será na Hilda Holtz Carvalho (Nova Pilar). Para os candidatos com iniciais do nome de "K" à "W" a prova será na escola Maria de Lurdes Oliveira Iha (centro).

As provas para os demais cargos serão aplicadas no período da tarde. Para os cargos de operador de máquinas, pedreiro, Agente de Controle de Vetores e Zoonozes, eletrecista, eletrecista de autos, técnico em segurança do trabalho, agente de fiscalização tributária e advogado, as provas serão aplicadas na escola Hilda. Para os cargos de dentista, engenheiro civil, enfermeiro e médicos, as provas serão na escola Iha.

No período da manhã os portões serão fechados as 9h e à tarde as 14h. Recomenda-se chegar com, no mínimo, 30 minutos de antecedência.

Clique aqui para visualizar o edital de convocação para a prova.

Clique aqui para localizar o local da sua prova

Clique aqui para ver a relação dos candidatos inscritos.

Concurso tem mais de 1.200 inscritos
As inscrições se encerraram no dia 4 de março e obteve a inscrição de 1.237 candidatos. O cargo com maior número de inscritos foi o de Auxiliar de Desenvolvimento da Educação Básica, com 737 candidatos para as 10 vagas oferecidas pela Prefeitura. Uma relação de 73 candidatos por vaga. O segundo cargo mais concorrido foi o de Agente de Controle de Vetores e Zoonozes com 124 inscritos, para 4 vagas oferecidas.

A prova será realizada em dois períodos no domingo, dia 30 de março, nas escolas Hilda Holtz Carvalho, no Jardim Nova Pilar, e Maria de Lourdes Oliveira Iha, no Centro (Clique aqui).

O concurso é realizado pela Prefeitura, através da empresa Integri Brasil. Acesse o site www.integribrasil.com.br para obter mais informações.

Leia aqui: Prefeitura de Pilar do Sul abre concurso público para preenchimento de 28 vagas



No Google Plus

Sobre Sergio Santos

Jornalista, radialista e publicitário. MTB 51.754/SP.
    Comentar pelo Blogger
    Comentar com Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

PUBLICIDADE